Segundo sindicato, a contagem de tempo não retornou mesmo após Bolsonaro sancionar a lei que retoma a contagem para servidores da saúde e segurança pública.
Ainda segundo informações, a SAP disse que vai aguardar a parecer da PGE a respeito da lei.
Trarei no blog mais detalhes do ato administrativo do estado de SP que adotou os critérios da lei federal que congelou a contagem. Destarte, demonstrando a legalidade na recontagem e dando margem para, seco governo negar a lei, buscar a justiça.
Devem estar todos perdidos de chapéu atolado, SP é o único estado que não valoriza os agentes penitenciários. Vergonha esse estado.
ResponderExcluirHA HAHA HA HA HA HA HA
ResponderExcluirPra negar usa-se a imediatamente lei federal que congelou, mas para conceder a lei federal não vale , precisa de parecer PGE , teremos que buscar na justiça e pagarmos advogado que absurdo!!!
ResponderExcluirQuando é para nos prejudicar, é sancionado e passa a vigorar de um dia para o outro, quando nos beneficia , há uma má vontade e protelação em cima de protelação! Haja paciência!
ResponderExcluirOs sindicatos tem que impetrar mandado de segurança,pq ficar aguardando parecer protelatório?
ResponderExcluirTá difícil em !!!
ResponderExcluirDória dória viva o dória, lembrando que foram só apenas 3% que ele ganhou para governador na onda do Bolsodória infelizmente!
ResponderExcluirgreve já! se não somos segurança pública, temos este direito
ResponderExcluirSó pra punir que somos da Segurança Pública. Quando é pra beneficiar, não somos. Dois pesos e duas medidas.
ExcluirEh nessas horas que os sindicatos tem que intervir.
ResponderExcluirNão adianta ficar em porta de cadeia pra falar com diretor, afinal isso não resolve nada.
Como estamos a merce de qualquer um, todo mes vem em folha o desconto dos sindicatos mas na hora de resolver alguns problemas de seus filiados ficamos na espera da boa vontade.
ResponderExcluirEnquanto estivermos neste sono profundo e dai pra pior
ResponderExcluirTa na hora dos filiados desses sindicatos que nao atuam e nao brigam por nada. Ta mais pra jornalzinho de porta de cadeia.acorda gente desfiliacao em massa urgente