Até o prezado momento o projeto nº 75/2023 que dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos dos integrantes da carreira de Delegado de Polícia, das demais carreiras policiais civis e da Polícia Militar tramita normalmente pela ALESP.
Na sexta-feira jornalista Datena havia mencionado em seu programa que o governador iria retirar para passar por modificações. Todavia a única alteração do mesmo foi a retirada do desconto previdenciário de 10,5% dos aposentados e pensionista da PM.
O projeto está na pauta hoje para a 3º sessão na ALESP, seguindo seu rito normalmente.
Alguém poderia nos informar a respeito da reunião com o governador dita no dia da manifestação na Alesp quando concordamos e seguindo orientações dos sindicatos de ir ao plenário depois da porta de dialogo ser aberta. Uma semana e nada?
ResponderExcluirTKS PELO INFORMES. TA ROLANDO UM NÓTICIA DE 31% COM NOVO PROJETO TA SABENDO MARCELÃO
ResponderExcluirBoa tarde irmão,
ExcluirAté o momento sem novidades de fontes seguras; deve ser improcedente.
So eenrolacao quem manda em sp e o sr DERRITE
ResponderExcluirpolícia penal é igual polícia ferroviária federal, só existe na constituição...
ResponderExcluirNÃO existe novo projeto na Alesp..E isto que Deputado fala em 30%, 20% é só areia.. Quem define salário do pessoal do poder executivo no Estado é o governador e, não existe nenhum projeto neste sentido em relação a polícia penal. O que é certo, segundo o representante do sifuspesp é que o Secretário Esfincter disse pra eles que é que o Tarcísio quer transformar nosso salário em subsídio. Aí esqueça acúmulo de quinquênio, sexta-parte, direção...
ResponderExcluir