30 outubro 2013

Polícia investiga participação do PCC em protestos na zona norte de SP



A polícia de São Paulo investiga se membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) atuaram nos protestos violentos realizados na zona norte de São Paulo após a morte de Douglas Rodrigues, de 17 anos, durante uma abordagem de PMs. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a corporação vê "diversos indícios" da ação de criminosos ligados ao grupo.
"Nós não descartamos nem afirmamos isso ainda. Estamos avaliando", disse o secretário da Segurança do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira. Um dos indícios é que a própria região onde houve os atos violentos é um dos principais redutos do PCC para comércio de drogas e armas. Segundo eles, nenhuma ação desse tipo ocorreria sem autorização dos chefes do tráfico local, já que a presença de forte aparato policial prejudica a venda de drogas. fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/policia-investiga-participacao-do-pcc-em-protestos-na-zona-norte-de-sp,462e2961ed702410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.