22 outubro 2013

'Tarado da Hilux' tem 2 fazendas de quase R$ 2 milhões, afirma a polícia


De acordo com os delegados Menandro Pedro e Lucy Keiko, o preso conhecido como "Tarado da Hilux" possui 2 fazendas no valor de R$ 1,5 milhão na cidade de Chapadinha, no Maranhão.
Os delegados também deram detalhes da tragédia que aconteceu, enquanto ele era transportado, que terminou na morte de um policial pernambucano. "Eles estavam em um Gol, os dois policiais na frente e o preso atrás, sozinha. Ele conseguiu se livrar da algema que o prendia ao carro e, mesmo com outra algema, pegou a arma do policial que estava no banco do passageiro e atirou", comenta Lucy Keiko.
De acordo com Menandro Perdro, o policial morto era experiente, com 13 anos de carreira e com curso nos Estados Unidos, pela SWAT.
A Polícia Civil do Estado do Piauí apresentou nesta segunda-feira (21/10) hoje, na sede do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), o preso Wagner Alexandre Almeida Aragão, conhecido no Pernambuco como "Tarado da Hilux".
Ele foi capturado no município de Chapadinha (MA) e estava sendo transferido por policiais do Estado de Pernambuco para Recife (PE), quando conseguiu desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais e matou o agente penitenciário. Logo em seguida, o veículo capotou e o outro policial que o conduzia e Wagner ficaram feridos.
Wagner, mesmo ferido, fugiu, ainda algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre Valença e Aroazes. o preso é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, somadas, ultrapassam mais de duzentos anos além de ter contra si vinte e sete mandado de prisão expedidos em seu desfavor, sendo a maioria por crime de estupro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.