25 outubro 2013

Preso fica ferido após colocar fogo em lençol na penitenciária de Marília

Outros três detentos ficaram feridos, dois deles em estado grave.
Vítimas sofreram queimaduras e intoxicação por inalar fumaça.

Quatro presos ficaram feridos depois que um deles ateou fogo no lençol, no setor disciplinar da penitenciária de Marília (SP) nesta quinta-feira (24). De acordo com informações da polícia, dois sofreram queimaduras e os outros dois, intoxicação por inalação de fumaça. Os quatro foram encaminhados para um hospital da cidade.
Dois deles já retornaram à penitenciária e os outros permanecem internados em estado grave. Um funcionário da penitenciária, que não quis se identificar, informou que o homem que iniciou o incêndio faz uso de medicamentos psicotrópicos, e que provavelmente ele tenha usado um isqueiro que os detentos utilizam para acender cigarros.
Os presos foram socorridos por uma ambulância da própria unidade prisional e levados ao Hospital das Clínicas. fonte:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/10/preso-fica-ferido-apos-colocar-fogo-em-lencol-na-penitenciaria-de-marilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.