07 março 2016

Por falta de repasse do IAMSPE Santa Casa de Assis deixa de atender servidores conveniados no Pronto Atendimento



    IAMSPE não tem efetuado repasses do convênio e Santa Casa terá que interromper, a partir do dia 12, o atendimento aos servidores conveniados no Pronto Atendimento – PA


      A Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis informa a população de Assis e região, em especial aos servidores conveniados ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE , que a partir do dia 12 deste mês, não atenderá mais este convênio no Pronto Atendimento - PA. A interrupção do serviço ocorre por falta de pagamento do convênio IAMSPE à Santa Casa de Assis.

   A diretoria da Organização ainda informa que a interrupção abrangerá somente o Pronto Atendimento – PA, ou seja, internações clínicas e cirúrgicas do IAMSPE , encaminhadas ao Hospital, não serão prejudicadas e acontecerão normalmente.

(...)

   A Agência do IAMSPE de Assis foi informada da interrupção dos serviços, na última sexta-feira, dia 4, por meio de ofício. O comunicado formal aos usuários é de responsabilidade do Instituto, mas a Santa Casa, preocupada com a população, está divulgando o assunto na mídia e em sua página na rede social, visto que servidores de toda a região buscam atendimento no PA da Santa Casa de Assis.

(...)


   Os serviços prestados pelas unidades de serviço, Santa Casa e AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.


Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br



Santa Casa de Assis

Atendimento na Santa Casa

Fonte : http://www.assiscity.com/?b=55285

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.