16 março 2016

SINDASP recorre da ação do Imposto Sindical, diz que devolverá o dinheiro aos associados



     O SINDASP através da sua página oficial  informou que recorreu da ação do Imposto Sindical, segundo a decisão foi tomada após a CSPB Confederação dos Servidores Públicos do Brasil)  recorrer da ação da cobrança e ganha-la em ultima instância. O SINDASP informou, caso  ganhe a ação irá devolver os 60% destinados ao sindicato aos seus associados. 

  Sinceramente, na  subjetiva opinião do blogueiro , discordo cobrança da contribuição sindical, principalmente pelo simples fato de não termos uma correção salarial anual respeitada, vindo a  achatar ano à ano nossos salários , uma lei de greve para servidores públicos e a aposentadoria especial como rege a CLT, SV n°33, etc. etc. assuntos que raramente se buscam o legislativo e  judiciário em ações coletivas.

      Fonte na íntegra: http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5632








4 comentários:

  1. Todos sindicatos só querem grana como mensalidade ta veiculada ao salário é sabem q não conseguem reajuste conchavos procuram outro jeito de surrupiar nossa grana

    ResponderExcluir
  2. Confederação tem.presidente sindicato íntegra a diretoria diz que não sabia

    ResponderExcluir
  3. O MES Q DEVERIAMOS TER REAJUSTE E´MARÇO???
    SE FOR,E NAO TIVERMOS,VOU DESFILIAR,GOSTARIA Q MUITOS FIZECEM O MSM.

    ResponderExcluir
  4. Vai devolver o dinheiro de quem for associado, e de quem não for associado??? Vai embolsar é claro, e esses não são poucos, bando de canalhas...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.