08 outubro 2017

Agente Penitenciário ajuda no resgate de homem que tentou suicídio no metrô de SP

Jorge  Marquês, ASP carioca recém formado na EAP no último dia 03 de outubro, presenciou na data de ontem por volta das 17:45hs entre as estações São Bento e Luz uma tentativa de suicídio por parte de um usuário da linha Azul.



Conforme nos relatou o ASP MARQUÊS, o mesmo se encontrava na companhia de sua esposa no primeiro carro da composição que se deslocava sentido Tucuruvi, quando o metrô em que se transportava freou abruptamente, interrompendo o percurso, abrindo as portas e desligando completamente (processo de desenergização)


Ainda segundo Marquês, ao desembarcar da composição, esse percebeu que havia o corpo de um homem entre os trilhos e a roda do trem, e parecia estar vivo.
Marquês então tomou as rédeas da situação, providenciando o isolamento do local até a chegada dos funcionários do metrô, assim como o corpo médico e policiais militares.


Enquanto ajudava no isolamento da área, o ASP foi abordado por um representante do metrô, de nome William, o qual se mostrou bastante grato pela atitude e colaboração do nosso colega.

Hoje, segundo nosso colega Marquês que entrou em contato com o Sr. William do metrô e soube pelo mesmo que o homem está internado em obervação e seu estado é estável.


3 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.