18 outubro 2017

ASP´s de Cristo abrem núcleos nos CDPs de Belém I e II





Com quase 5 anos de trabalho e muitos resultados positivos os ASP´s de Cristo no CDP de Suzano SP, tem se destacado na propagação do Evangelho de Cristo para o corpo funcional do sistema prisional Paulista e como aconteceu no dia 15 de julho em Osasco l e ll, agora é a vez de estarmos abrindo mais um núcleo dos ASP's de Cristo; Desta vez nos CDP de Belém l e ll...Agradecemos primeiramente a Deus e em seguida agradecemos ao secretário e todos os coordenadores e diretores que tiveram grande participação, autorizando e concedendo espaço para que nós os ASP's de Cristo , em nome Santo de Jesus levem ao conhecimento de todos a mensagem da cruz através da palavra de DEUS.



Fonte: http://aspsdecristo.blogspot.com.br/2017/10/com-muitas-dificuldades-os-asps-de.html

6 comentários:

  1. Vai prá chave honrar teu salário!

    ResponderExcluir
  2. Tomem vergonha na cara, vão pra Alesp, Brasilia protestar, ao invés de ficarem orando pro céu, enquanto chove celular em Suzano!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog filtra demais os comentários, por ser simpático à isso ou aquilo. Vejam no Jenis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso permitir comentários anônimos pejorativos ao trabalho realizado por esses profissionais, que dispõe de tempo e custeia no bolso esse trabalho. O blog é para valorizar os bons profissionais.

      Excluir
    2. Parabens Marcelo,

      Quer falar mostre a cara e tem muitas denuncias no blog de coisas erradas eu mesmo fiz varias e entendi exatamente qual o proposito desse blog que cresce e se tornou referencia no estado. Valorizar o servidor prisional, podemos ficar no mimimimimimimimi como vejo nas paginas e blogs ou seguir caminho diferente como faz em busca de algo bom e comum

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.