10 outubro 2017

'Esposa de agente penitenciário desabafa' após marido ser gravemente ferido por um preso


Esposa de um ASP agredido, deixa mensagem de apelo no grupo de agentes penitenciários, ela clama por Valorização. Seu marido foi covardemente agredido por um preso,  que  cortou seu pescoço com uma lâmina ( retirada do barbeador), o fato ocorreu no CDP de Capela do Alto. Em 05 dias, três agressões a agentes penitenciários nas unidades de Mirandópolis, Lucélia e Capela do Alto( todas matérias no BLOG) . Valorização, segurança e dignidade, é pedir muito ?


Desabafo :


Olá seguidores desta página, 

Venho aqui hoje, como esposa de um ASP, lamentar profundamente o fato dele, no plantão do último domingo, ter sido violentamente agredido por um detento com uma lâmina de barbear em seu pescoço.
É mto triste e revoltante, para nós familiares, ver nossos entes queridos serem agredidos e massacrados pelo sistema e pelo poder público; já que o Sr.Governador além de não valorizar a categoria, só arquiteta manobras que os prejudicam ainda mais. 

Ao Sr. Governador, só me resta pedir encarecidamente, A VALORIZAÇÃO JÁ, dos nossos GUERREIROS, que sofrem com agressões, pressões psicológicas, atentados e mto mais, que não caberiam aqui nesse relato.
Infelizmente, essa não é a primeira vez e mto provavelmente, não será a última, que verei meu esposo e seus colegas serem agredidos de todas as formas.
Com fé em Deus e contando com a sorte, seguiremos acreditando que um dia, eles terão a merecida valorização!
"BEM AVENTURADOS OS QUE TÊM SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO FARTOS"!






14 comentários:

  1. lamentavel tudo isso que esta acontecendo,e nada é feito

    ResponderExcluir
  2. E o picolé de chuchu, fazendo de tudo para mostrar que está tudo bem no Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isto acontece sempre e todos os dias mas nada é feito, afinal, para o estado de São Paulo e seu governador não passamos de nada além de números. Para ele não somos pessoas, não somos gente, para ele, não somos nada. Ele nos ignora, derespeita o Estatuto do funcionário público, desrespeita a constituição. Infelizmente temos mais de um ano sob seu governo e sabe Deus o que será de nós.
    Marc Souza

    ResponderExcluir
  4. SOU ESPOSA DE AGENTE QUE FOI AGREDIDO NO ANO PASSADO E MEXEU COM NOSSA FAMILIA O QUE PASSAMOS SÓ DEUS SABE COMO FOI DIFICIL BUSCAR MEU MARIDO NO HOSPITAL SEM AMPARO DO ESTADO E GRAÇAS AOS AMIGOS POR CONTA DELES QUE AJUDARAM. ELE MUDOU NAO E MAIS A PESSOA DE 10 ANOS ATRAS. AS FERIDAS NAO CURAM

    ResponderExcluir
  5. Atitude louvavel com grandes chances trazer mudanças
    abram os olhos e acordem pra vida...
    reivindiquem e parem de aceitar o pior

    ResponderExcluir
  6. Sobreviveu por Deus o corte passou perto veia , indignação sentimento , fosse preso ferido tinha 200 da pastoral, universal, direitos humanos, defensoria pra dar assistencia e punir os guardas, melhoras ao guerreiro ferido

    ResponderExcluir
  7. Aki na cadeia ja chegou na chefia o livro da tortura, quem bater no presinhu oprimido do sistema, que foi forjadu no 33, 155, 157, 121... Vai pro papel correndo sério risco de ser exonerado, ou seja o pai de família que acorda cedo para ganhar o sustento da família honestamente pode ser moído, agredido e até morrer nas mãos dos vagabundos, agora o malandro que não quer nada da vida pode tudo e tá amparado pelo desgoverno e pastoral e oab (ordem dos advogados do diabo). Palhaçada essa corja de politicos e vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Pastoral, Pastores, Direitos Humanos, Advogados, Assistentes Sociais, dentre outros, podem ficar tranquilos, pois o Cidadão Privado de Liberdade está gozando de perfeita saúde.
    Inclusive já recebeu sabonete Dove e um kit de pompom com protex.
    E o Guarda?????
    Ahhhhhhhh o Guarda que se...............

    ResponderExcluir
  9. O diretor que achou um jeito de dizer que a culpa é do ASP , quanto a agressão ,segundo ele "o fato ocorrido foi um problema pessoal do preso com o ASP" , sempre querem se livrar do BO ,dizendo que foi culpa do ASP ou falta de atenção ,de cuidado, e por ai a fora.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa de se expressar pois muitos já passaram por isso e ninguém fica sabendo fico indignada com tudo isso eu como esposa de agente fico apreensiva a cada dia que sai para mais um plantão correndo sério risco de ser agredido ou coisa pior nas mãos desses vagabundos e o mais revoltante é que esses trabalhadores não tem os devidos amparos ninguém faz nada.
    O que nos resta é pedir para Deus que guarde esse guerreiros.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, meu esposo e agente todo dia que ele sai para trabalhar peço a Deus que o guarde e retorne no final do dia para casa, a momentos que retorna nervoso mas eu pergunto se aconteceu algo ele diz que não houve nada para nao me deixar nervosa, mas sei que aconteceu pois teve vezes que foi ameaçado mas creio que Deus o livra de todo mal. Peço que este governo olhe para estes guerreiros, que todos os dias lutam para ganhar o pao de cada dia. Como meu esposo fala, so um milagre. Pois faz mais de 3 anos que nao tem reajuste de salario, coloco nas maos Deus que estes guerreiros tenham o reconhecimento que merecem pois são uns verdadeiros herois. Para encerrar peço que os familiares comentem aqui a sua insatisfação e preocupação com o sofrimento destes herois. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Não bastasse tudo isso, agora estão querendo abafar o caso, pois não querem que os problemas sejam expostos a população. Querem passar que está tudo bem no mundo maravilhoso que proteja o vagabundo e aos poucos vai acaba do com o psicológico dos que ali trabalham.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.