08 outubro 2017

Estou inscrito na LPT há 09 anos, passaram na minha frente sem rodar a 'lista prioritária'




Há poucos dias conversei com um leitor do BLOG, AEVP, ele está na LPT- Lista Prioritária de Transferência- praticamente 09 anos, em primeiro há 04 anos para uma das unidades da região. No dia 30/09, na Coordenadoria,  inúmeras transferências foram publicadas "sem utilizar as listas", inclusive para as unidades escolhidas pelo leitor Desabafou : 


"Estou inscrito na LPT há 09 anos, passaram na minha frente sem rodar a lista, como isso pode acontecer, estou prestes a fazer uma loucura, não aguento mais."(leitor)



Exasperado com a situação, comentou que era difícil esperar tanto tempo numa lista morosa, longe de casa, dedicando-se profissionalmente e de repente passar por isso. Uma conversa pesada para enveredar o caminho da razão, não deve ser o único nem o primeiro, se rodasse, como na época do antigo secretário, daria um pouco de alento. 












  

20 comentários:

  1. Colega que acredita nesta lista é um ingênuo ou que uma idade mental de menos de 4 anos, creio que acredita num mundo de papai noel ou do pica pau amarelo, etc, ela só foi criada para jogar a famosa areia na cara do guarda, na ocasião o secretario Ferreira Pinto dizia que era para inibir as transferência por permuta onde o guarda pagava para ir para algum lugar, agora pergunto que mal existia nisso? Se é que seja verdade isso? Que prejuízo dava para o Estado? Hoje nem pagando nem fazendo promessa vc vai para algum lugar, essa lista como esta secretaria é uma fraude contra a inteligência de qualquer pessoa. Nas outras secretarias onde ela existe, ela realmente funciona, a esperança que temos e a eleição, do ano que vem, talvez sai este governo e com ele esses secretários que o acompanham, que sabe uma bênção de vir para esta secretaria um homem com idéias novas e de valorização a nosso corpo funcional.

    ResponderExcluir
  2. Calma amigo ja faz 27 anos que estou esperando ir pra minha cidade estou no aguarde é só ter calma que chegamos juntos dos familiares minha mãe esperou tanto que não aguentou e morreu.

    ResponderExcluir
  3. Gente sei que a essa altura desacreditamos de tudo, mas calma, ainda há uma esperança. Posso lhes garantir que a bíblia é repleta de tais fatos, porém todos os que agiram dessa forma foram punidos por Deus.
    Pense que tudo...simplesmente tudo está no controle de Deus e nada sai do seu controle, esses tais que estão prejudicando a todos nós, pagarão muito caro, não fugirão da ira de Deus.
    Rom 1:32 "Os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam."

    ResponderExcluir
  4. Essa lpt é um para iludir, uma falsa que vc irá ser transferido logo para onde há vagas,isso é uma vergonha, tbm estou a nove anos nessa porcaria de lista, me arrastaram na união de cônjuge, mesmo sendo lei, mas já uns conseguirem ir na lista com menos tempo de sistema, e assim é no aumento de salário entre outros. A falta de funcionários em quase todas a unidades.

    ResponderExcluir
  5. A última pessoa nesse mundo que este secretário pensa é o Guarda, se é que pensa, foi está a parte que ele não aprendeu com o Ferreira Pinto quando se podia acreditar em lpt principalmente para região Oeste!! !!

    ResponderExcluir
  6. Amigo,esperei 10anos pra vir para região Oeste,eu e mais 2 colegas,quando chegamos na unidade ficamos sabendo que teve agente que tava la foi pra varios lugares se arrependeu e voltou,passando novamente na nossa frente de novo,meu sempre tem Q I,se è que vc me entende,desomestidade,abraço irmão aguenta ai na luta que Deus ta vendo isso, abraço

    ResponderExcluir
  7. Amigo,esperei 10anos pra vir para região Oeste,eu e mais 2 colegas,quando chegamos na unidade ficamos sabendo que teve agente que tava la foi pra varios lugares se arrependeu e voltou,passando novamente na nossa frente de novo,meu sempre tem Q I,se è que vc me entende,desomestidade,abraço irmão aguenta ai na luta que Deus ta vendo isso, abraço

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente ridículo essa secretaria, talvez o "J" das antigas permutas só tenham mudado de mãos, isso explicaria essas transferências sem prioridade.

    ResponderExcluir
  9. Humilhação e covardia com seu funcionários, a única secretária que não funciona corretamente essa lista de transferências, chega a ser desumano ficar 9,10 anos esperando uma simples transferência para uma unidade que há diversas vagas... mas mesmo com todas as dificuldades os ASPs e AEVPs estão de parabéns por prestarem um grande serviço a população de bem!!! Só precisamos ser mais unidos, pra amenizar a covardia.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou inscrito na lpt há 63 anos, tenha paciência... logo logo chega.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não desistiu, não se estabeleceu na cidade que está, não prestou outro concurso, porque? Porque? Porque?

    Fica sentado aí esperando...

    ResponderExcluir
  12. Concordo em parte contigo caro colega, porém não acho que no nosso meio exista ingênuos, mas sim homens corretos que honram sua palavra e em contrapartida espera o mesmo do estado.
    Quanto a PERMUTAS, será que essa grana não mudou só de mãos? Pq só isso explica essas transferências por BAIXO DO PANO.

    ResponderExcluir
  13. Também me encontro com nessa situação é muito triste....TB já pensei em jogar tudo para o alto....esses dias chorei muito ao ver tanta injustiça, devo confessar aos colegas que o que me alívio foi uma palavra amiga de um senhor evangelico que sem me conhecer fAlou td o que estava sentindo, parece uma coisa meia doida, mas foi assim. Me disse mais, ORE e coloque nas mãos de Deus, ele vai te socorrer, acredite. Me fez uma pergunta que me deixou assustado, mas aliviado tb. Ele me disse vc sabia que se vc se colocar na presença de Deus, ele fará descer as sepulturas aquele que te atrapalha? Deus é amor, mas é justiça!

    ResponderExcluir
  14. Todo funcionário público tem direito de peticionar, ou seja entrar com oficio solicitando sua posição na referida lista, e a coordenadoria ou secretária por sua vez o dever de informar, a partir da resposta em mão (oficio) estará respaldado se alguém for transferido na sua frente cabe um mandado de segurança.

    ResponderExcluir
  15. Irmão è o famoso QI,eu tbm fiquei 10anos na fila,e varios passou na minha frente,o pior que eu reclamei na sap,nem deram bola.Boa sorte,uma hora chega,pra mim chegou,agradeço sò a Deus,pra vagabundo nenhum,sem pedagio...

    ResponderExcluir
  16. Este blog deveria filtrar melhor as respostas idiotas, amigo se vc não puder ajudar, já ajudaria bastante ficando quieto..

    ResponderExcluir
  17. estamos abandonados nem sindicato temos para nos representar , aonde iremos parar

    ResponderExcluir
  18. Como tem gente sem futuro lixo e que posta, respostas zombando seu companheiros de trabalho sem saber se Deixou filhos chorando para ir ganhar o pão!!! Vc são uns lixos a classe só tem a perder com esse tipo sem qualidade de gente, infelizmente é por isso que ficamos nessa merda que esta, Marcos neto se tiver como barrar essas mensagens seria uma boa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.