30 outubro 2017

Governador de SP diz que dará aumento salarial para todo funcionalismo público

Geraldo Alckmin, inaugurou novo Hospital Regional de Itanhaém, nesta manhã desta segunda-feira (30). Ocorreu uma manifestação, professores reivindicavam reajuste salarial e contra manifestaram contra a PL 920/17.


Na ocasião, Geraldo Alckmin fala sobre a intenção de conceder aumento salarial para todo funcionalismo público neste ano, pois está avaliando a questão orçamentária e até o final do ano vai definir o valor do aumento. Na semana passada, o secretário de SSP também disse em entrevista que nos próximos dias os policiais teriam um reajuste, nada que compensaria os mais de 03 anos sem reajuste.



 

54 comentários:

  1. Aumento de salário este ano?!
    Não sei! Só sei que seria muito bem vindo

    ResponderExcluir
  2. TA LOCO PRA SER PRESIDENTE, MAS SÓ QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza Bolsonaro na veia

      Excluir
    2. Desse governo eu só acredito vendo. Ele tá pensando que com aumentozinho vai comprar votos pra presidente. Só acredito quando estiver no holerith.

      Excluir
  3. Parabéns aos manifestantes!
    Enquanto estivermos com salários congelados ,não podemos dar trégua.
    Onde o governador estiver tem que haver manifestações.

    ResponderExcluir
  4. eu só acredito vendo, ele diz isso em frente as câmeras que estavam cobrindo o evento pq ano que vem tem eleições, mas já disse varias vezes isso e nunca cumpre, e ainda manda um projeto de lei pra barrar qualquer tipo de aumento, mas que a população em geral nem sabe disso, então pro "povão" ele é um excelente governador que da aumento pros seus funcionários, mas por baixo dos panos tira um direito constitucional garantido ...

    ResponderExcluir
  5. É pra rir ou chorar essa piada, a mas prefiro dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2018kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2019kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2020kkkkkkkkkkkkkkkkkk2021kkkkkkkkkkkkkkkk2022kkkkkkkkkkk parei agora chegou o aumento de 4% parcelado em duas vezes sobre o vale transporte, nossa mas com esse aumento vou perder o vale alimentação, vai mentir pro capeta so.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Chefão disse tudo viu......é bem isso ai o cara da aumento quem for asp 2....3 perde o vale coxinha...kkkkkkkkkk

      e o pior que tem gente que ainda vai votar nele pra presidente......lamentável!!!@!

      Excluir
  6. Êba! Meu futuro presidente!

    ResponderExcluir
  7. Geraldinho eu não preciso de reajuste eu quero que Sr.quebra o PT no meio manda este presente de natal pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar onde não bate sol, ignorante, asno.

      Excluir
    2. Não precisa de reajuste idiota, por isso que estamos assim, porco.

      Excluir
    3. Não precisa de reajuste, é por isso que estamos assim, são pessoas idiotas como vc.= porco.

      Excluir
    4. me dá seu reajuste... e faça bom proveito do seu voto!

      Excluir
  8. Já estou fazendo campanha de graça! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só vendo no holerite para crer!! Como somos judiados!! 😪

    ResponderExcluir
  10. DIGITE 000+TECLA VERDE QUANDO FOR VOTAR EM 2018....

    ResponderExcluir
  11. Eu só acredito quando ver meu contra-cheque, meu hollerith, porque ao ouvir uma promessa dessa neste final de ano, depois de tantos anos sendo enganado e chutado para escanteio, penso que o discurso do chefe do reino tucanistão está apenas fazendo mais uma promessa vazia, com objetivo de ludibriar, mais uma vez, o funcionalismo público estadual, neste momento em que se caminha para uma eleição em 2018, buscando consolidar a corrupção e a roubalheira. Alckmin, o Xuxuzinho, não pode mais ser reeleito ao governo de São Paulo, por isso quer lançar-se candidato à presidente desta republiqueta politicamente apodrecida.

    ResponderExcluir
  12. NÃO SE ESQUEÇAM DE UMA COISA UMA VEZ NUM MOMENTO NÃO MUITO DISTANTE O REFERDIO GOVERNADOR DISSE CLARAMENTE QUE NÃO PRECISA DO FUNCIONALISMO PUBLICO PÁRA SE ELEITO AO CARGO NA EPOCA QUANDO CANDIDATO A RELEIÇÃO. ENTÃO DAI AMIGOS CONCLUIMOS E PELA FALA DELE NESTE VIDEO ...QUE ELE ESTA NEM AI PARA OS FUNCIONARIOS..OK, QUEM ELEGE É O INTERIOR E O LITORAL QUANDO ELE INAUGURA HOSPITAIS, UBS OU MEXENDO EM RODOVIAS ..´PRONTO GANHOU

    ResponderExcluir
  13. Gente ele dará sim! 1% kkkk Ele quer ser presidente com apoio do funcionalismo! Piada!

    ResponderExcluir
  14. Deste sujeito não espero nada. 20 anos de psdb ele conseguiu acabar com td. É ainda quer ser presidente. Fica a dica. Padrinho do pcc

    ResponderExcluir
  15. KKKKKK...... vai ser igual a inauguração das novas unidades...em novembro....
    mais uma falácia,,,, politiqueira.....cada lugar que ele vai espalha uma mentira,,,,:-(((((((((

    ResponderExcluir
  16. Não tem perfil para ser presidente, aliás não tem perfil para ser político, pois tem medo em dialogar, nao tem personalidade, possui discurso brifado e genérico, nao assume nada, não tem capacidade nem moral para mudar esse país.

    ResponderExcluir
  17. Já falei, ainda este ano, todo funcionalismo estadual,1 dia de greve geral, todos na Av.Paulista, com faixas contra o Alckmim e sua candidatura para presidente. Abaixo PSDB!!

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver!!! Ano que vem tem eleição!!!

    ResponderExcluir
  19. ELE VAI SER PRESIDENTE NOS QUINTOS DO INFERNO, NÃO SÓ ELE, MAIS QUALQUER UM DE DIREITA, BANDIDO ,SAFADO, GOLPISTA E SEM VERGONHA, OU MELHOR, QUALQUER UM QUE SEJA DA CORJA DE E QUE TENHA O SEU APOIO VAI SER PRESIDENTE CASA DO CARAIO, NOS QUINTOS DO INFERNO E NO MTRONO DE SATANÁS.

    ResponderExcluir
  20. Ele vai dar um pequeno reajuste para o servidor, quase nada, e em breve teremos o aumento da contribuição previdenciaria. Essa sim quebrará nossas pernas.

    ResponderExcluir
  21. Eu vou votar no Alkimin, administrador,Rio Janeiro,e outros estados quebrados e São Paulo de pé.

    ResponderExcluir
  22. Com certeza será bem pouco, nas na situação q estamos, qquer valor é bem vindo.

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei o que é aumento salarial já fazem uns 5 anos. Pelo amor de Deus! Não aguento mais essa vida quase de escravo.

    ResponderExcluir
  24. Antonio Santo Pirateli4 de novembro de 2017 às 16:39

    Existem alguém que acredita em promessas desse Senhor?

    ResponderExcluir
  25. Tive 70,00 reais de aumento esse ano. Vou justicaar, ganha acampanha quem invesfir mais. Bando de corruptos, nunca votei nesse safado Quando a policia civil entrou de greve ele mandou a Policia Militar reprimir. Sem contar que os funcionarios do Tjsp ficou sem salarios devido a uma greve que pedia Intervencao Federal devido a desvios de verba. Se ele nao liga para Servidor imagina o que fara com o povo brasileiro. Nao tenho nada de bom para falar dele. Esse e outo Aecio da vida. Ainda que nosso voto muda apenas 7% desses malditos politicos

    ResponderExcluir
  26. Desse governo uhhhh duvido é mais fácil ele tirar que já temos.

    ResponderExcluir
  27. Não precisa aumento é só reajustar as perdas destes 4 anos e pagar nossas ações quase dobra o salário né.

    ResponderExcluir
  28. Oh seu Geraldo só queremos o que nos fã jus pague nossas ações já da um Adianto KD nosso dinheiro,vão usar na campanha?

    ResponderExcluir
  29. Ele tá cagando e andando para o funcionário público, falou em aumento só para acalmar o funcionalismo, o que vai vir com certeza é o aumento do desconto que o Temer está propondo, se for aprovado para o funcionário público federal, abrangerá todos os funcionários públicos municipais e estaduais, está na constituição, e se por ventura ele der 3% tira com a outra depois, só areia

    ResponderExcluir
  30. Não está contente ... vá morar no Rio de Janeiro !!!

    ResponderExcluir
  31. O governo que está aí nunca se importou com a situação crítica dos funcionários públicos. Situação essa análoga à de escravo, uma vez que já vamos para 04 (quatro) anos sem reajuste. Não seria incrível que, a despeito das eleições que se avizinha, ele desse aumento para que a bomba estoure nas mãos do próximo governador. Lamentável.

    ResponderExcluir
  32. Não se pode acreditar nos políticos. Vejam a desgraça em que se encontra nosso Brasil. Dar aumento generoso para compensar os 04 (quatro) anos sem reajuste, não seria crível, ainda mais quando se avizinha as eleições de 2018, atazanando a gestão do próximo governador. Seria uma tremenda irresponsabilidade. Lamentável o descaso desse governo.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que vai ser um aumento de 4,9 % para a polícia, já que o Orçamento SP para 2018 teve alta de 4,9 % sobre o montante de 2017 ! Não esqueçamos que no programa Brasil Urgente do Datena em 02-Nov-2017 o Alckmin disse que fará uma MELHORIA nos salários dos policiais no começo de 2018 ... todavia como ele é KOMUNYSTTA ... e todo COMUNISTA é MENTIROSO ...

    ResponderExcluir
  34. Ouvi dizer que ele dará 24% para a polícia. Será verdade?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.