11 outubro 2017

LUTO: Dois agentes morrem em acidente, Daniel Grandolfo está internado em estado grave.



 No retorno de Brasília a São Paulo, segundo informações,  agentes penitenciários que acompanhavam a votação da PEC 14/16,  sofreram acidente de carro dois agentes vieram a óbito. O Presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo,  ocupava o carro e foi levado com vida para o hospital, aguardo maiores informações sobre o estado de saúde . Peço orações nesse momento de consternação
 Categoria enlutada. 

Aguardo maiores informações.




Marcelo Augusto
Blogueiro  


28 comentários:

  1. Atenção Pessoal, Diretores do Sindasp Falecem em acidente de carro vindo de Brasilia. Lobó e Cebolinha, ambos de Prudente. Grandolfo esta em estado grave.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte os corações de seus familiares e que eles descansem em paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Misericordiaaaaaa....eu assisti ontem o Post dele ao vivo no facebook o Grandolfo falando com todos os Diretores que estavam lá de vários Estados,na luta para aprovação deste tão sonhado reconhecimento...Só Deus mesmo ..sera que esse PAÍS não vai reconhecer o esforço que fazemos e buscamos até com a própria VIDA?????
    PELO AMOR DE DEUS SEUS LEGISLADORES O POVO PEDE SOCORROOOO...ATÉ QUANDO FAMÍLIAS VÃO CONTINUAR PERDENDO SEUS ENTES QUERIDOS? ATÉ QUANDO NOSSOS PROFISSIONAIS QUE DEFENDEM A SOCIEDADE VÃO TER QUE PERDER SUAS VIDAS POR UM DIREITO CLARO E LÓGICO....ATEEEE QUANDOOOOO????

    ResponderExcluir
  4. acabo de saber ele morreu, meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  5. Nossos sentimentos à família que sofre irreparável perda! E aos companheiros, força diante da adversidade! Ainda que para alguns,a divergência salutar, tudo contribui para uma classe metástase, de uma sociedade em construção! Que o Espírito Santo de Deus, console a todos que n'Ele depositarem sua confiança!

    ResponderExcluir
  6. Ainda ontem falei com o Grandolfo , cara o que tá acontecendo com a nossa classe ?
    Deus tenha misericórdia de nós , todas as semanas morrem companheiros , muito triste, Leandro Laba

    ResponderExcluir
  7. Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração da familia enlutada!!

    ResponderExcluir
  8. recebi a noticia q o Daniel faleceu ? Procede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço, pessoas agem de má fé e espalham falsas noticias, vou buscar maiores informações e notas oficiais. Estou disposição !

      Excluir
    2. eu li no outro blog.. obg

      Excluir
  9. Passou na tv
    Não dá nem pra saber que carro era, totalmente destruído....

    ResponderExcluir
  10. MEUS Sentimentos aos Familiares nesse Momento ! É que Deus Olhe por quem se encontra enfermo e lhe conceda a Recuperação !

    ResponderExcluir
  11. ... Mtooo triste!... ��������

    ResponderExcluir
  12. Viagens e mais viagens desta batalhadores que lutam por melhores condições para os agentes penitenciários de todo o país. A aprovação desta PEC 16/2014 sempre adiada e nossos colegas correndo atrás, correndo riscos enormes por estas estradas de meu Brasil de rodovias assassinas, de trânsito caótico. Lamentável!!! Nós, sergipanos, também nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas destes agentes que partiram, mas que a luta deles nunca será esquecida!

    ResponderExcluir
  13. MEUS SENTIMENTOS MAIS SINCEROS

    ResponderExcluir
  14. O Daniel vai passar por um cirurgia, seu estado de saúde é grave.

    ResponderExcluir
  15. http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/10/daniel-grandolfo-tambem-faleceu.html

    ResponderExcluir
  16. http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/10/nota-de-pesar-falecimento-de-daniel.html

    ResponderExcluir
  17. culpa da ganancia !! se tivesse tirando as 12 de boa e retornando pra casa nao teria acontecido isso , a categoria nao ate merece melhores salarios e reconhecimento , mas infelizmente nesse país de ladroes nao adianta se matarmos !

    ResponderExcluir
  18. Bom.... Muitos que criticavam elogiam hj

    ResponderExcluir
  19. Como ganância cara? Ele e os companheiros de trabalho só estavam lutando por melhores condições de vida, de trabalho.
    Garanto que você e outros que nessa hora de luto criticam os companheiros de trabalho, não mexem uma palha pra ajudar né? Só sabem criticar e falar (*****editado) no blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.