10 outubro 2017

Senado lança vídeo sobre PEC que cria polícia penal


Agentes penitenciários podem ter direitos e deveres equiparados aos de policiais. PEC que cria policias penais é destaque nas matérias do Senado. Na pauta da sessão plenária desta terça-feira(10).

Veja o vídeo do Senado, atente-se para alguns pontos que merecem debates.



09/10/2017, 10h38 - ATUALIZADO EM 09/10/2017, 20h10



A Proposta de Emenda Constitucional 14/2016, que garante a agentes penitenciários os mesmos direitos de policiais, passa por votação em segundo turno no Plenário do Senado nesta semana. A proposta cria a Polícia Penal nos níveis federal e estadual.

http://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2017/10/agentes-penitenciarios-podem-ter-direitos-e-deveres-equiparados-aos-de-policiais

4 comentários:

  1. Uai so num é qui utrem ta indo memo tarvez sai du paper memo.

    ResponderExcluir
  2. Video q certamente ajuda no processo de aprovação.
    Atentando-se aos pontos ,destaca-se o ponto em que as polícias em desvio de função deixarão os serviços para os PP .
    Como muitos ja prevêem ,realmente as funções irao se expandir. Fato. Mas ,com estes sindicatos inúteis e o governo estreitando cada vez mais as carreiras públicas , creio que esta pec nos fortalecerá um pouco.

    ResponderExcluir
  3. No Senado Federal é fácil. Vamos ver na Câmara dos Deputados.

    ResponderExcluir
  4. Faço uma pergunta aos nobres colegas e blogueiro deste blog , alguem viu o nosso secretario se manifestando a respeito da aprovação desta PEC que legitima nossa profissão, infelizmente temos um secretario que não serve para nada , que apenas é um figurante do governador!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.