20 outubro 2017

Sindcop convoca categoria para ato dia 27


ATO conjunto com outras categorias de servidores públicos de SP acontece no dia 27



Servidores públicos do estado de São Paulo decidiram realizar uma paralisação das atividades no próximo dia 27/10, sexta-feira, véspera do dia do funcionário público. Reunidos em audiência pública realizada nesta terça-feira, 17, na  (ALESP), representantes de diversas categorias do funcionalismo público protestaram contra o governo Geraldo Alckmin (PSDB) e a desvalorização do setor público estadual. Passou a tramitar na ALESP o projeto de lei (PL) 920/2017 , de autoria do governador Alckmin, o PL propõe o congelamento dos gastos do estado por dois anos – engessando investimentos em todas as áreas sociais e na própria prestação de serviços públicos. A medida vai impactar também o reajuste salarial dos funcionários e outros benefícios.

Mobilização



Para os funcionários que estiverem de folga, o SINDCOP vai disponibilizar ônibus para ir até São Paulo na mobilização, sem qualquer custo ao filiado. Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes sobre a viagem. Aos interessados em aderir à mobilização, basta entrar em contato com o sindicato informando os dados pessoais.

3 comentários:

  1. BOM, O SANTO QUER CONGELAR NOSSO SALÁRIO, ENTÃO VAI PRECISAR DE NITROGÊNIO LÍQUIDO, POIS CONGELAR JÁ ESTÁ CONGELADO.
    AGORA, SEM AUMENTO E SALÁRIOS CONGELADOS NADA MAIS JUSTO QUE O GOVERNO ENTÃO DIMINUA A CARGA HORÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS.
    QUEM FAZ 12 HS, PASSA PARA 6HS, QUEM FAZ 8HS, PASSA PARA 4HS E ASSIM POR DIANTE.
    O SALÁRIO PASSA A SER PROPORCIONAL ÀS HORAS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. eu vou se nao for ato politico pq deu meia duzia de pessoas que começa com fora temer no lugar errado como aconteceu em brasilia que juntou agentes com sem terras e cracolandia e meu amigo estava la trombou ex- presos levados pela cut

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.