20 outubro 2017

SP:Projeto de Lei prevê isenção de ICMS na aquisição de armas por agentes penitenciários e aplicadores da lei


Deputado Coronel Telhada encaminha a ALESP o Projeto de Lei nº 919/2017 que prevê a isenção de ICMS na aquisição de armas de fogo por Agentes Penitenciários, Policiais, Juízes, Promotores e GCMs. Recentemente o estado do Rio de Janeiro aprovou um projeto semelhante que prevê a isenção de ICMS. 

A medida visa facilitar a aquisição de arma de fogo para defesa pessoal fora do serviço, a  tributação de impostos de armas no país passa dos 70% , com salários baixos a aquisição se torna pesada no orçamento familiar dos profissionais de segurança pública. Ele [deputado] destaca a vulnerabilidade dos agentes no horário de folga, quando ocorre o maior número de ataques.


por Marcelo Augusto


Nenhum texto alternativo automático disponível.
S&W TRR8



9 comentários:

  1. Sp atrasado RJ aprovou mais de cinco seguem isenção

    ResponderExcluir
  2. Pra mim deve chegar grandes chances pq o valor arrecadado e baixo

    ResponderExcluir
  3. Grande Telhada... se não for por esses policiais, não fazemos nada!!! Categoria esquecida por sindicatos que só nos desunem, não nos representa, não fazem nada... nada... nada...!!! De que adianta ter 3 ou 4 sindicatos, só prá brigarem pelo imposto sindical! DESFILIEM, E PAREM DE RECLAMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Projeto de lei, que para ser aprovado na na casa legislativa, vai mais ou menos uns 10 anos. Agora até março do ano que vem, o que vai ter de projeto de lei, para nós ajudar. Passado as eleições tudo entra no esquecimento.esse projeto deveria ter sido feito em 2015. Pessoal vamos nos unir, durante 20 anos PSDB comandou o Estado de SP. Então vamos mudar isso. Vamos votar por partido. Ex o candidato e do PSDB/PMDB/PT/PSD não votamos

    ResponderExcluir
  5. pra isso acontecer tem que mandar o projeto e temos um deputado que fez e surge um bando reclamões dizendo que nao vai passar alguem procure os deputados e faça sua parte simples assim.

    ResponderExcluir
  6. BRAZIL 0 A ESQUERDA !isenção pra uns e outros nao. piada

    ResponderExcluir
  7. Não se enganem, o telhada é da base do governo e certamente votará a favor do PL920 que vai enterrar de vez nós servidores

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.