25 fevereiro 2018

13 FOTOS DO FUTURO CDP DE LAVÍNIA; MAIS INFORMAÇÕES


Fotos enviadas por um grande amigo e colaborador do Blog que também aguarda sua transferência há alguns anos. Segundo informações, o obra está praticamente pronta com exceção do tratamento de esgoto, operários estão na obra esperando liberação para finalizar esta etapa que enfrentou imprevistos no decorrer da construção.

Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes



24 comentários:

  1. ja ta pronta questão mesmo e so a mudança de esgoto,pode ate abrir a lista LPTE mas sera igual limeira prioridade pra que ja esta inscrito nas outras

    ResponderExcluir
  2. Cade Paulo de Faria nunca falam nada. Vai inaugura quando. Nao e facil ficar anos longe da familia e nada de inaugurar . Alguem ten alguma informacao concreta Ai Para passar

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcelo,tá com umas 2 semanas q liguei lá no Drhu perguntando sobre qual seria o critério para a transferência dessas novas unidades,dizem eles q ñ decidiram ainda se vai ser por LPT ou LPTE,perguntei se tinham uma previsão de quando ia abrir as inscrições para Lavínia,falaram Abril ou Maio ou tardar até o meio do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão, acho louvável a sua atitude, mas que ingenuidade a sua. Vc acha que o Drhu, iria te passar uma informação como essa, ainda mais por telefone? Na boa, acho que eles não têm tal informação. Mesmo que tivessem, jamais iriam passar por telefone. Acorda, guarda!

      Excluir
  4. Alguem tem noticias do esgoto... operarios da obra tao dizendo só em 2019?

    ResponderExcluir
  5. Já pode inaugurar. Vamos prá casa galera.

    ResponderExcluir
  6. E o CDP de Limeira??? Qdo inaugura? Alguém têm alguma informação?

    ResponderExcluir
  7. Pelas fotos parece que está pronta o prédio em si,mas depende do encanamento de esgoto.. Fé e Força à todos abraço

    ResponderExcluir
  8. Se tudo der certo a informação que eu também tenho é a seguinte, as 8 unidades que irão entregar até julho no mais tardar possível serão 1° Guariba 2°Limeira 3°Nova Independência 4° Paulo de faria 5°Lavínia 6°Pacaembu(as duas) 7°Caiuá, "mas" tudo ainda depende de partes burocráticas como Cetesb e etc...
    Mas se Deus quiser tudo vai dar certo e nós que somos do interior vamos passar o Natal e o ano novo com nossas famílias boa sorte para todos nós e que Deus abençoe para que tudo possa encaminhar para a tão sonhada transferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver não se apegue essas informações

      Excluir
    2. kkkkkkk....da onde tirou isso

      Excluir
  9. Vem ne mim LPT Caiua Natalicio.

    ResponderExcluir
  10. Engraçada q todas essas unidade que já estão praticamente prontas, tem um algo pendente para a entrega da obra, essas construtoras estão acostumada s a construir presídios será que não se faz uma planta antes de iniciar a obra programando as questões de água e esgoto, energia, ahhh me ajuda ai, o guarda a mais de 9 anos esperando pra ir embora e fica nessa patifaria pra entregarem essas obras, só Deus pra ter pena de nós pq a SAP e o governo quer ver o guarda ferrado.

    ResponderExcluir
  11. Falou td irmão são uns incompetentes e a administração pública aceita, fazer o que?

    ResponderExcluir
  12. Liguei hj no DRHU falei com a Erika que me informou que nova independência será a 3 da lista a sair a LPTE e que o governador esteve pessoalmente na sap e exigiu pelo menos 10 unidades prontas para inauguração até o meio do ano.

    ResponderExcluir
  13. Esses modelos de umidade é uma porcaria em tempos de chuva. Chove mais dentro do que fora. Engenharia feito nas coxas

    ResponderExcluir
  14. E o guarda chapando ein parelheiros lamentavel!

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não entendo a dificuldade para entender o funcionamento da NOVA LPTE. Todas unidades que irão inaugurar será utilizada a LPTE, no entanto se já existir uma outra unidade na mesma cidade a LPT será utilizada para esta nova unidade. Não esquecendo que residentes têm preferência em qualquer caso. Vejamos:

    Regra geral: ter no mínimo 6 meses de efetivo exercicio no cargo

    1ª regra (maior prioridade): ser residente no municipio há no mínimo 12 meses.
    2ª regra (prioridade) : aquele inscrito na lpt (E A LPTR ???) para a outra unidade já existente no municipio terá prioridade sobre os demais inscritos na lpte, "desde que" manifeste interesse de ir para essa nova unidade.
    3ª regra: todos os outros que se inscreverem na lpte, sendo classificado de acordo com o tempo de unidade atual.

    Regra de desempate: maior idade

    O ato de transferência não se concretizará se o servidor estiver respondendo processo administrativo disciplinar - pad.
    Em caso de sindicância, a concretização do ato de transferência ficará condicionada à conveniência administrativa, após análise de cada caso pela chefia de gabinete onde serão levadas em consideração a natureza da infração e sua consequência.

    ResponderExcluir
  16. Deus abençoe que em março inaugure essas cadeias!!!

    ResponderExcluir
  17. SÃO INÚMEROS PRESÍDIOS E CDP QUASE PRONTOS.
    SERÁ QUE TERÁ CIDADÃOS PRIVADOS DE LIBERTADE PARA PREENCHER AS DEVIDAS VAGAS???

    ResponderExcluir
  18. Somente esperar que Deus toque no coração desse governo.
    Para que todos possam voltar para perto de seus familiares

    ResponderExcluir
  19. Com 5 anos ergueram o prédio mais alto do mundo, e a sap não consegue inaugurar uma simples unidade prisional, pq serà !?

    ResponderExcluir
  20. TA DE ROSCA ESSAS INAUGURAÇOES ROSCA SEM FIM

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.