27 fevereiro 2018

Preso consegue fugir da Penitenciária de Pirajuí


Condenado escapa de penitenciária de Pirajuí




Condenado conseguiu escapar de penitenciária em meio à tiros


Em fuga cinematográfica, um homem de 22 anos escapou de uma penitenciária de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), deixando para trás agentes penitenciários e disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (26) e equipes das polícias Civil e Militar, inclusive policiais rodoviários, fazem buscas pelo fugitivo, que segue foragido.

De acordo com a PM, Pablo Rodrigo Pacheco foi condenado em regime fechado por tráfico de drogas. Segundo a corporação, ele escapou da cela, percorreu o pátio e rompeu o arame de dois alambrados. Quando já estava no terceiro alambrado, ainda conseguiu se desvencilhar dos disparos de arma de fogo, pular e fugir.

Ainda não se sabe se o condenado foi ferido e se obteve algum tipo de auxílio para deixar o presídio, que fica na área rural do município, na estrada vicinal Prefeito Aníbal Haman.

Fonte: JCNET

28 comentários:

  1. Foi efetuados varios disparos e dado ordem de parada, o preso empreendeu fuga mesmo assim sem parar

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, mandei a fato imbox pra vc

    ResponderExcluir
  3. Todos que estavam no zzz vão responder... Esquece lptr ou lpt. O plantão inteiro vai responder. Asp e aevp. Não queria estar na pele dos guardas não.

    ResponderExcluir
  4. AEVP fuga zero? Então já era de se vangloriar. ASP e AEVP tudo mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Na boa o AEVP não viu o ladrão passar 2 alambrados ainda deixou o ladrão ir embora ? Na boa a secretária só nos da du munição real então não pode exitar tem que mandar bala pra acertar o vagabundo e já era, ficou com medo de atirar e acertar e responder, agora vai responder por ter deixado o ladrão fugir.
    Agora me diz que diferença faz ?
    Tá com medo de responder vai procurar outro trampo !!!
    Nós estamos lá justamente para este tipo de situação não acontecer por isso não se pode exitar.
    Minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler no "exitar"

      Excluir
    2. voce por acaso conhece a lei 13060/14.... entao nao abraça b.o. que nao é seu.
      faz a coisa errada e reapondera por homicidio e ainda perdera o emprego.

      Excluir
    3. Com certeza amigo das 08:28,concordo contigo.Se todos que tentar fugir ter esse tratamento amistoso,logo veremos fugas uma a uma concretizadas.

      Excluir
  6. Regime fechado pulou/rompeu "alambrado"? Regime fechado tem muralha! Estranho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la e alambrado amigao

      Excluir
    2. Existem algumas Unidades Prisionais de regime fechado, que não tem muralha, outro exemplo, na cidade de Itirapina.

      Excluir
  7. Como assim? Pulou a muralha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p1 de pirajui e igual a p2 avare alambrado e nao muralha...

      Excluir
  8. Sou agente e admiro o trabalho dos aevps, somos todos um só.

    ResponderExcluir
  9. Só quem estava na hora para saber o que realmente aconteceu,não vamos julgar ninguém,temos que ser unidos e dar apoio para os companheiros,pois amanhã pode acontecer com qualquer um.

    ResponderExcluir
  10. Lá não tem muralha, só alambrado, e pra quem não sabe o tamanho absurdo da unidade, visibilidade quase zero, torres sem condições de vigilância ....... Comentem sem conhecer.... Já trabalhei lá, é muito ruim a estrutura da unidade.

    ResponderExcluir
  11. Sou Agente penitenciário e afirmo com toda certeza !!! com o efetivo que trabalhamos a hora que der na telha do preso e se ele for ligeiro mesmo, ele vaza....pois ao passo que Você cobre um posto deixa outros 5 descobertos...

    ResponderExcluir
  12. Sou Agente penitenciário e afirmo com toda certeza !!! com o efetivo que trabalhamos a hora que der na telha do preso e se ele for ligeiro mesmo, ele vaza....pois ao passo que Você cobre um posto deixa outros 5 descobertos...

    ResponderExcluir
  13. Amigo das 18:35 tá com medo de cagar não come !!!
    Simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz uma cagada.... ai vc fala isso pro promotor e pro juiz..... e espera um diretor da penita ir lá testemunhar a seu favor.

      Excluir
  14. 3 de março 00:15, cada um segura seu rojão, não precisa de diretor nenhum nao, eu com 6 meses de serviço fui responder uma "tentativa de homicídio", porque o ladrão queria ganhar o teto da cadeia verbalizei e o vagabundo desacreditou mandei bala mesmo para ele ver que eu não tô ali de brincadeira.
    Respondi fui pra PGE foi arquivado pronto e morreu, mais eu fiz o meu, por isso eu digo Ta com medo de cagar não come !!

    ResponderExcluir
  15. fuga zero agora é fuga 01

    ResponderExcluir
  16. Com esta já é a segunda...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.