03 fevereiro 2018

SENASP: inscrições começam dia 04


MENSAGEM RECEBIDA POR E-MAIL:



Prezado(a) Aluno(a),

A Rede EaD SENASP encontra-se com inscrições abertas para o CICLO 42 no período de 25/01 a 03/02/2018. São ofertados 57 cursos, e as inscrições neste período são exclusivas para policiais civis e militares, corpo de bombeiros, guardas municipais e policiais técnicos/científicos (peritos).

Os agentes penitenciários e DPRF farão suas inscrições no período entre 04 e 06 de fevereiro com vagas limitadas.

O número de vagas neste Ciclo foi ampliado para 100 mil vagas sendo permitido até 02 inscrições por aluno já cadastrado na Rede.

As inscrições são feitas através do site:
http://portal.ead.senasp.gov.br/

Em caso de dúvidas sobre cadastro, login e senha será necessário entrar em contato com o Tutor master de sua região/unidade.

Segue o link com os contatos dos Tutores Masters responsáveis pelas matrículas por Estado:

http://portal.ead.senasp.gov.br/academico/editoria-c


Atenciosamente,
Coordenação EaD








2 comentários:

  1. Nos últimos 2 anos percebemos uma "certa dificuldade" e conseguir vagas nos cursos. Não é por acesso, pois dessa vez por exemplo eram 00:01 da data a ser liberada e já acusou ter excedido as vagas para o sistema penitenciário. Sem vitimismo, mas "estranhamente camarada do bravo é da PRF e conseguiu de bo...então não é vaga é ao meu entender um boicote velado

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.