25 fevereiro 2018

A delação dentro da criminalidade não é premiada e sim passível de punição - Anderson Gimenes



Fatos ocorridos nos últimos 4 meses, podem estar interligados e apresentam ser reações punitivas, à membros da facção PCC e serem ordenadas pela alta cúpula da mesma facção.
No dia 24/10/2017 em audiência da Operação ETHOS Marcola citou não querer ser transferido para uma Penitenciária Federal e negou ser o cabeça da facção PCC e como forma de provar que não era integrante e muito menos líder da maior facção criminosa do país, solicitou ao Juiz, que ao final de sua internação no RDD, fosse transferido para qualquer "cadeia de oposição".

No dia 05/12/2017 Birosca, que já veio a integrar a chamada "sintonia final geral" da facção foi assassinado dentro da PII de Presidente Venceslau, unidade esta, para onde são destinados todos os chefes do grupo desta facção presos no Estado de São Paulo e poucos dias depois, para ser mais exato no dia 11/12/2017, após desinternação do RDD, Marcola não foi para nenhuma Penitenciária Federal e muito menos para uma "cadeia de oposição", foi ele novamente incluso na PII de Presidente Venceslau.

No dia 18/02/2018 segundo fontes do Ministério Público Gegê do Mangue e Paka (integrantes da facção e que também já foram internos desta penitenciária) foram assassinados no Estado do Ceará, por outros integrantes da própria facção, responsabilizados por terem ordenado a morte de Birosca.
No dia 22/02/2018 foi publicado em mídia um bilhete encontrado no dia 18, na PII de Presidente Venceslau, tal bilhete indicava que Gegê e Paka foram mortos por desviarem o dinheiro da facção e por ordem de Fuminho e que Cabelo Duro era prova destes roubos. Após cair tais informações nas redes, no mesmo dia, a noite, Cabelo Duro que era chefe da facção na baixada santista, foi abordado e executado em frente à um hotel da zona leste de São Paulo. 

Já no dia 23/02/2018 começa a ser compartilhado em redes sociais, este Salve Geral supostamente assinado pela facção, mas que não tenho ciência da autenticidade, mas que divulga uma idéia oposta, induzindo ser Marcola a "maçã podre" e que Gegê e Paka eram os "leais" e que a morte destes irá causar alguma reação, leiam:

"SALVE GERAL

UM FORTE E LEAL ABRAÇO CHEIO DE POSITIVIDADE A TODOS OS IRMÃOS E COMPANHEIROS LEAIS E QUE CORREM PELO CERTO DA PARTE DO QUADRO DA SINTONIA RESTRITA
PRIMEIRAMENTE REFORÇAMOS QUE OS IDEAIS DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ESTÁ ACIMA DE QUALQUER INTERESSE PESSOAL DOS IRMÃOS E DIFERENTE DOS POLÍTICOS CORRUPTOS NOSSO ESTATUTO VALE PRA TODOS
MAIS UMA VEZ TEMOS CIÊNCIA DE FATOS QUE NOS ENTRISTECE PROFUNDAMENTE A MORTE DE DOIS IRMÃOS LEAIS: GEGÊ E PACA
O EGOÍSMO E A INVEJA TIROU A VIDA DE DOIS IRMÃOS QUE DEDICARAM A VIDA PELO PARTIDO SEUS FAMILIARES NÃO SERÃO ABANDONADOS TERÃO TODO O SUPORTE NECESSÁRIO
NOSSA ORGANIZAÇÃO CORRE O RISCO DE ACABAR SE NÃO TOMARMOS UMA PROVIDENCIA PRECISAMOS TIRAR A MAÇÃ PODRE DO NOSSO MEIO
TEMOS OS RECURSOS E ESTAMOS DETERMINADOS A FAZER A VERDADE APARECER É QUESTÃO DE TEMPO
TODOS SABEMOS QUE CAGUETA TEM PENA DE MORTE!
O SUJEITO AJUDA A ESCREVER LIVRO MANDA EXECUTAR IRMÃOS E NUNCA VEM PRA FEDERAL! TODOS QUE SE APROXIMAM DELE MORRE NÃO IMPORTA O TEMPO NA CAMINHADA E QUE FIZERAM O FORTALECIMENTO DA NOSSA FAMÍLIA

ATENÇÃO: ARREMESSAR PARA TODOS OS IRMÃOS E COMPANHEIROS PARA CIÊNCIA DE TODOS

ASSINADO: SINTONIA RESTRITA"

A verdade só o amanhã poderá nos responder, mas o hoje já nos diz que a delação (caguetagem) e a traição dentro desta facção criminosa, é passível de punições que tiram vidas e produzem uma disputa acirrada dentro da administração da maior facção criminosa do Brasil.


Um comentário:

  1. O primeiro a ser cobrado foi o Nego Branco, passou batido pela mídia, pq noticiaram como gráfico, empresário.

    Segue o link:

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/video-mostra-execucao-de-motorista-em-carro-de-luxo-em-sao-paulo-13022018

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.