05 novembro 2019

Doria: 'Reforma da Previdência de São Paulo será entregue até sexta-feira na Alesp'



Inicia o vídeo aos 04h50min a respeito do tema....

14 comentários:

  1. ESTA REFORMA JAMAIS PODER´´A NOS PREJUDICAR , TEMOS DIREITO A APOSENTADORIA ESPECIAL ,COM 30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO ,SEM IDADE MÍNIMA , COM PARIDADE E INTEGRALIDADE , TEM QUE CONTINUAR ASSIM , PORTANTO SE TIVERMOS QUE PARAR O ESTADO ,PARAREMOS ,POIS É UM ABSURDO QUEM ESTÁ PARA SE APOSENTAR ,TER QUE TRABALHAR ANOS A MAIS !!! EU COMPLETO 30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO EM MAIO DE 2020 , COM 25 ANOS E 5 MESES NO SISTEMA E 4 ANOS E SETE MESES FORA , PORTANTO EXIJO O MEU DIREITO DE APOSENTAR NAS REGRAS ATUAIS !!!

    ResponderExcluir
  2. PORTANTO A PARTIR DE JANEIRO IRAO PASSAR PARA 14% DE CONTRIBUIÇÃO UM ROUBO QUE PAGAREMOS TODOS

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode nos prejudicar, um exemplo, ele pode aumentar o desconto de 11 para 14 %.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto ocorrerá com a nova previdência. Basta olhar os novas aliquotas da previdencia social. Quem ganha acima de 3.000 reais ate o teto irá pagar 14%. O Doória neste caso, apenas aplicaria a nova lei. O reajuste de 5% não vai cobrir nem o desconto da previdencia.

      Excluir
  4. Nessa mesma entrevista na rádio Jovem Doria, quer dizer, rádio Jovem Pan, Doria disse que aqueles que compareceram na manifestação ontem "GANHAM MUITO E FAZEM POUCO," também mentiu dizendo que o auxílio alimentação das polícias é de R$ 900,00!!
    https://www.youtube.com/watch?v=LLNFFyPeZoU&feature=youtu.be&fbclid=IwAR17hGqEeVqB7_m8PugY2a-FEpdpeDFA99AloklS0SA_Hvk-VJA8m7-CzjU

    ResponderExcluir
  5. Nessa mesma entrevista na rádio Jovem Doria, quer dizer, rádio Jovem Pan, Doria disse que aqueles que compareceram na manifestação ontem "GANHAM MUITO E FAZEM POUCO," também mentiu dizendo que o auxílio alimentação das polícias é de R$ 900,00!!
    https://www.youtube.com/watch?v=LLNFFyPeZoU&feature=youtu.be&fbclid=IwAR17hGqEeVqB7_m8PugY2a-FEpdpeDFA99AloklS0SA_Hvk-VJA8m7-CzjU

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Reajuste de 5% e aposentadoria indo pra 15%! Que lindo isso!

    ResponderExcluir
  7. Ao invés de aumento, teremos diminuição de salário.

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver com o assunto , mais alguem poderia me responder , sou asp e ainda tenho duvida sobre este porte de arma nosso , posso andar armado e adentrar em qualquer estabelecimento? No caso de uma festa com shows onde tenha um pouco de aglomeração, estou acostumado a andar armado e ainda pra deixar guardado me deixa preocupado , se alguém poder me responder sem tiracao, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacana, a resolução sobre o porte de armas veda permanecer armado em locais com muita aglomeração de pessoas, mas cabe a você decidir ir ou não, se der problema o passaralho é seu. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. E detalhe colega não pode ingerir bebida alcoólica qdo estiver armado, caso se envolva em briga, vc estará lascado, vai ser PRESO, caso a arma for de calibre restrito (9mm, .40, .45, 357) caso queira beber na festa não vá armado, nós perdemos o direito ao porte e a posse da arma naquele momento, VAI TOMAR FUMO E DOS GRANDES, vai ser expulso da corporação caso se envolva em briga e estiver embriagado, está no Estatuto do Desarmamento.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.