15 novembro 2019

E já tem sindicato dono dos direitos do site Policia Penal ?



Em 2004, surge a primeira empreitada pela criação da Policia Penal, a famosa  e bem conhecida PEC308/04. Passaram os anos e criaram mais duas PECs, a PEC 14/2016 no Senado, virou a PEC 372/17 na Câmara, aprovada nas duas casas e aguardando promulgação.

Amigos de profissão perderam suas vidas voltando de Brasília. Milhares marcharam pela aprovação. Marcaram pesado em cima dos deputados. Integrantes de entidades representativas e agentes, todos unidos pela Polícia Penal.

Mas, o Sindespe diz que o site na Polícia Penal, alega total direito do domínio. De fato, do domínio " org.br", porque pode haver outros domínios:  .com ;  .pt;  com.br  e uma dúzia de domínios que podem vir antes a POLICIA PENAL. Então, o site policiapenal.org.br pode ter domínio administrado pelo Sindespe, mas afirmar que a site Polícia Penal é equivocado. 


É muita pressa para segurar a taça do campeonato que vai começar em cada estado pela regulamentação, a preocupação deveria ser unir forças, não que não estejam fazendo, porém,  a Polícia Penal é fruto de batalhas travadas por todos nós. 







"O Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciaria informa que com o total direito do domínio sobre site ¨POLÍCIA PENAL¨, a partir de hoje, 10 de novembro de 2019, terá suas matérias com a divulgação e responsabilidade administrativa do nosso diretor William Nunes de Araujo, o ¨Nerin¨." [sic] Disse o sindicato SINDESP ( http://policiapenal.org.br/)

5 comentários:

  1. Sou AEVP e tenho vergonha desse sindicato!!! O Sifuspesp me representa hoje!

    ResponderExcluir
  2. Sou AEVP e tenho vergonha desse sindicato!!! O Sifuspesp me representa hoje!

    ResponderExcluir
  3. O sindespe. Tem que se informar mais , não adianta tentar pegar carona. A PEC 372 é federal o texto diz CARREIRA de agente penitenciário , e equivalente a carreira . Todo cargo de carreira.

    Nós editais de concurso já fala .cargo carreira de agente segurança penitenciária, e a CLASSE de agente de escolta vigilância penitenciária.
    O sindespe a PEC 12 estadual sim fala de AEVP.
    O sindicato sindespe nunca ouvi falar que defendeu o sistema penitenciário como o sifuspesp sindicop sindasp defendeu inclusive a PEC 372.


    ResponderExcluir
  4. Na verdade esse sindicato era contra a criação da Polícia Penal...quando vou que era fato a criação...entrou na onda....sou AEVP mas tenho vergonha desse sindicato.

    ResponderExcluir
  5. Saudações Boca.rsrsrs Como fica a privatização com a promulgação da Polícia Penal? Polícia Privatizada? Isso pode Arnaldo?
    Ronaldo Itapecerica.
    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.