03 julho 2018

Após reunião, é confirmada nomeação de 200 novos AEVP's

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
Facebook Adriana Borgo



A ato público realizado neste dia (03) por remanescentes do concurso de AEVP/13, na frente do Palácio dos Bandeirantes, marcaram presença dezenas de remanescentes e figuras públicas, o Deputado Major Olímpio, Cel Tadeu e Adriana Borgo apoiaram os remanescentes exercendo papel fundamental no pleito.





Na oportunidade, foram recebidos pelos representantes do governo um grupo de remanescentes, Adriana Borgo, Major Olimpio e Tadeu,  ouviram a solicitação, no período da tarde outra reunião garantiu que será deliberado o processo de nomeação para 200 novos AEVP's. 

Outra reunião deve ser marcada para setembro para debater novas nomeações. 

8 comentários:

  1. Parabens essa vitoria é do esforço de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Legal
    E como fica os de 2014
    Não temos nenhuma informação e isso preocupa tbm ,mais parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
  3. A reunião foi um passo para nós remanescentes,agradeço de coração Adriana ,Major Olimpio e Cel Tadeu,ao secretario de governo(que nos deu a maior atenção e abriu as portas para uma conversa franca e sincera)e ao governado Márcio França,muito obrigado a todos é a luta continua continua,dia 03 de setembro estaremos juntos pra se Deus quiser zerar essas vagas,Deus abençoe a todos nós

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marcos Neto, olímpico, Adriana e aos demais por está força, bem que a sap junto com o governado poderia nos dar este presente de convocar mais candidatos, esperamos tanto tempo, seria ótimos pra mim assim como para os outros pais de família que esperaram até agora passar o Natal empregado no estado, seria um grande Vitória depois de 4 anos, mas de toda forma a Vitória está próxima, obrigado a todos e se deus quiser estarei junto com vocês nesta profissão.

    ResponderExcluir
  5. Chama nos todos de 2013 até porque talvez não vá todos por ja estarem em outros concursos, seria um grande presente pra nos, começa o ano que vem empregados no estado, tenho fe, obrigado a todos por nos ajudarem nesta luta... abraço..

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Faço parte da comissão dos remanescentes do concurso de 2013 para perito criminal de SP. Vcs conseguiram agendar uma reunião com o governador?
    Estamos desesperados nessa tentativa e nada....Obrigada!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.