11 julho 2018

Fotos dos futuros CDPs de Gália; mais informações




 Fotos enviadas por um amigo e colaborador do Blog das futuras unidades de Galia. Segundo informações, a maioria dos operários foram dispensados nesta fase final, passa por implementação do sistema de automação  das celas. Prazo de entrega contratual foi prorrogado, no entanto, pode ser entregue antes como aconteceu com outras unidades.







24 comentários:

  1. E abertura das inscrições da LPTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsões oficiais, uma fonte extra-oficial disse que sai até começo de agosto, estou tentando confirmar de procede.

      Excluir
    2. Alguém sabe dizer se pode inaugura essas unidades no período de eleição?

      Excluir
  2. Só ano que vem,nem abriu a lote,nova independência e Paulo de Faria abriram em dezembro e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue nova independência e Paulo de Faria nao inauguraram pq ta com B.O. na energia, LPTE de galia sai em Agosto e inaugura em outubro.

      Excluir
    2. Segundo informações cdp de nova independência já instalado energia e testando iluminação

      Excluir
    3. Nova Independência não tem mais bo na energia não, passei nesse fim de semana lá, a rede de energia já está pronta, só falta a Cia de energia ligar e isso é coisa de 2, 3 dias, já o acesso está no final, mais uns 10 dias termina.

      Excluir
    4. Deus te ouça!!!!

      Excluir
  3. É verdade que o problema desses CDP s é o acesso, por isso a previsão de entrega é o ano que vem???

    ResponderExcluir
  4. Estive lá este fds, no CDP II está tudo pronto, inclusive com mobiliário já instalado, o que está pendente é o acesso.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer se entregarão os dois CDPs juntos?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se entregarão os dois CDPs juntos?

    ResponderExcluir
  7. e o CDP de Alvaro de Carvalho alguem tem alguma noticia ?

    ResponderExcluir
  8. Saiu hoje DO 12/07/2018 SAP fecha contrato com a empresa para a conclusão das obras dos CDPs Caiuá e Paulo de Faria . só um um detalhe o prazo para empresa executar o serviços é de 285 dias tá normal mais 1 ano na espera. Tá difícil ir embora para oeste.

    ResponderExcluir
  9. E a penitenciária de São Vicente tem alguma previsão? ???

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde ! Marcelo você sabe dizer há quantas andam o CDP das cidades de Aguaí e Santa Cruz da Conceição?

    ResponderExcluir
  11. aguai foi prorrogado para janeiro de 2019

    ResponderExcluir
  12. Previsão 2019 para inaugirar

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Olha brother, estive lá. Aparentemente obras concluídas, estão mexendo na parte externa, abaixando barrancos e plantando grama. No mais, trevo de acesso e estrutura da cadeia, incluindo acabamantos estão ok, ao meu ver. Agora não sei falar a parte interna, como, instalação de mobiliários, computadores, automatização, se a energia já está ligada e se o esgoto está funcionando. Ao meu ver, somente quando tudo isso estiver ok, vão ser criadas as unidades e aí sim, inauguradas. Aqui na região, informações é que o prazo, que seria em julho, se estendeu um pouco, passando para setembro. Informações de moradores e da prefeitura, ok. Vamos aguardar.

      Excluir
  14. inadimissivel caiua mais 9 meses de prorrogação em uma cadeia que nao tem praticamente mais nada a ser feito....... a nao ser um possivel acesso .. que nada mais seria apenas um alargamento lateral da pista para que os veiculos possam esperar o transito da rodovia para poderem adentrarem a unidade .. transito q na verdade quase nao existe né cidade pequena..
    enfim ali ja tem uma unidade em funcionamento á anossssss e nunca foi nescessario acesso algum diferenciado.. sendo que a segunda unidade fica ao lado e ao fundo da primeira unidade que não nescessitaria de nunhum trevo ou rotatoria.. e sim talvezzzz um simples alargamento lateral da rodovia... so isso. que não gastaria mais que uma ou duas semanas para ficar pronto.... agora 285 dias ja é uma piada .. um tapa na cara dos funcionarios e tbm da população..... não podemos aceitar isso... devemos fazer essas noticias chegarem a midea urgente.. é so dinheiro publico que se vai...... e dale fins eleitorais

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.