15 julho 2018

Sindicatos fecham parcerias com clube e instrutor de tiros


Clube de Tiro

O SIFUSPESP Mudar para Lutar tem como um de seus compromissos com a categoria, lutar para apoiar a formação e aperfeiçoamento profissional de nossa categoria. Por isso desde que assumimos a direção do sindicato, temos lutado para que a EAP conte com maiores condições e recursos, visando ampliar as condições de formação de nossa categoria, valorizando o esforço e tempo de trabalho. Uma outra forma de ajudar, é por meio de parcerias e por isso o SIFUSPESP estabeleceu um novo convênio para associados interessados em treinamento diferenciado no setor de armamento e tiro.

O Clube e Escola de Tiro Tático Souza(CETTS) oferece serviços especiais e inovadores para agentes penitenciários que desejam se enquadrar como parte do rol de Colecionadores, Atiradores e Caçadores(CACs), cujas atividades são regulamentadas pelo Exército brasileiro.

Localizada em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, o CETTS possui capacidade para o atendimento de até 150 pessoas por curso, dispondo de espaços amplos e totalmente equipados, incluindo salas de aula teórica, auditório e variados estandes, outdoor e indoor para a prática de tiro. Também contam com espaço para prática de artes marciais, alojamentos e uma ampla área para simulações de atividades de segurança, sempre acompanhado por instrutores autorizados e capacitados.


Instrutor


Filiados do SINDCOP e seus dependentes de Presidente Prudente e região terão desconto de 12% na hora de tirar o laudo, que vale para aquisição, transferência e renovação de porte e registro de arma de fogo.


* Sifuspesp:https://www.sifuspesp.org.br/noticias/5702-sifuspesp-firma-convenio-com-cetts-clube-de-tiro
**Sindcop: http://sindcop.org.br/blog/ler?link=convenio-com-instrutor-de-armamento-para-laudo-do-porte-e-registro-de-arma-de-fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.