19 julho 2018

Detento é encontrado morto em cela do presídio de Osvaldo Cruz , segundo Metrópole FM


.


Um detento que cumpria pena na unidade prisional de Osvaldo Cruz foi encontrado morto no interior da cela que dividia com outros presos, na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo informações, o agente responsável pelo raio onde se encontra a cela em que o detento estava, ao proceder a chamada dos reeducandos no início da manhã, notou que um dos detentos não respondeu. Ao fazer a verificação de praxe, o detento foi encontrado deitado normalmente, porém, não apresentava sinais vitais.

Ainda segundo informações, aparentemente trata-se de morte por causas naturais, uma vez que o mesmo não apresentava nenhum sinal de violência ou qualquer tipo de agressão.

O local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao IML para passar por exames necroscópicos e de corpo delito, onde a causa da morte será determinada.

O detento Leonardo Silva Pereira, cumpria pena por tráfico de drogas. Ele veio transferido do CDP de Osasco para a unidade prisional de Osvaldo Cruz, onde cumpria pena desde 15 de novembro de 2017. Até a manhã desta quarta-feira, a unidade não havia conseguido manter contato com familiares do detento que faleceu.

Fonte: Metropole

8 comentários:

  1. Trabalho bem feito sem dor de cabeça depois
    Os agentes da carceragem de Osvaldo Cruz são esforçados, apesar de poucos funcionários se esforçam bastante.

    ResponderExcluir
  2. DEVE TÁ IGUAL NA MINHA PENITENCIARIA COM 2 MIL PRESOS 08 AGENTES DA RADIAL COM DEJEP E 32 NA ADM KKKKKK E SE ERRAR O PAU CAI A FOLHA EM CIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão na sua tem 32, em OSVALDUVA tem 45 contando com diretores... e 8 na radial quando está completo, senão sempre falta um ou outro.. agora lá tem MUITO PAJÉ PRA POUCO ÍNDIO

      Excluir
  3. Menos um, vamos aguardar para saber o que aconteceu, se foi o "gueres" que comeu ou quando acordou estava "morto"

    ResponderExcluir
  4. E os cidadãos privados de liberdade vindos da Penit de Lucélia, como tem passado??
    Estão dando muito trabalho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dando trabalho? se desde que chegou não passou em scanner nada, deve ter vindo com radinho até o boga (literalmente), folgados, bocudos, e diretoria não dá respaldo a funcionário que quer botar ladrão no papel

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.