Os amigos(as) de profissão dos seis policiais penais demitidos da Penitenciária de Iperó em detrimento da Greve de 2014, criaram uma Vakinha para arrecadar fundos para auxiliá-los financeiramente nesse momento tão crucial.
Com pouco poderá ajudar quem lutou por todos nós.
Os sindicatos estão prestando apoio jurídico aos policiais e a expectativa é que justiça prevaleça.
Banco Santander
Agência: 1603
Conta poupança: 60.006003.7
CPF: 304.935.898-05
Jonatas Batista
Ou
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/servidores-injusticados-pelo-governo
Saiba mais:
Campanha de solidariedade em prol dos policiais penais punidos por greve de 2014
Servidores da Penitenciária de Iperó contam com apoio do SIFUSPESP e do SINDASP-SP na Justiça, mas precisam de auxílio financeiro enquanto durar o processo
Como forma de auxiliar os policiais penais demitidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) por terem participado da greve da categoria em 2014, o SIFUSPESP está organizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros.
Lotados na Penitenciária de Iperó, os servidores precisam do dinheiro para conseguir sobreviver com o mínimo de dignidade enquanto o sindicato recorre na Justiça para fazer com que eles possam ser reintegrados ao trabalho. Confira mais detalhes sobre o apoio do SIFUSPESP e do SINDASP-SP a estes trabalhadores no link.
A meta é arrecadar até R$ 24 mi reais todo mês para serem divididos, já que todos os policiais penais estarão sem salário a partir de fevereiro. Os valores deverão ser transferidos sempre no primeiro quinto dia útil, e os recursos serão divididos entre todos os que foram punidos.
Os valores devem ser transferidos sempre no quinto dia útil na nova conta bancária abaixo, o que pode ser feito inclusive sem custo por PIX, e os recursos serão divididos entre todos os policiais penais afetados pela punição.
Banco C 6 Bank
Alisson Elias Máximo de Oliveira
Agência: 0001
Conta corrente: 3471477-4
PIX: 15 98802-5842
O SIFUSPESP esclarece que os dados bancários foram alterados, pois os divulgados anteriormente são do policial penal Jonatas Batista que está internado entubado devido ao contágio por coronavírus, impossibilitado de acessar a conta.
"NÃO É O MOMENTO"
ResponderExcluirJABÁ
cade os sindicatos nessas horas, os sindicatos cheios de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ResponderExcluirQue podre os sindicatos colocaram esses servidores, agora o servidor ficou desempregado e os diretores de sindicato como estão ??????? Desfiliação em massa!
ResponderExcluirSomos policiais...não podemos fazer greve. Esse é o entendimento do STF. Com ctz vamos ser punidos. A situação é difícil.
ResponderExcluirOlha a tristesituação dos colegas e familiares!
ResponderExcluir