09 fevereiro 2021

SINISTRO: Mais de R$ 30 mil são furtados de cofre em penitenciária de Guareí

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a direção da unidade foi informada sobre o crime nesta segunda-feira (8).







Por G1 Itapetininga e Região

08/02/2021 19h37 Atualizado há 14 horas






Cerca de R$ 35 mil foram furtados de um cofre do setor de pecúlio da penitenciária I de Guareí (SP).


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a direção da unidade foi informada sobre o crime nesta segunda-feira (8) depois que um servidor que trabalha no local se deparou com uma das portas arrombadas


Ao conferir o cofre, ele notou que as cédulas de maior valor tinham sumido.


Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Guareí e aberto um procedimento preliminar para investigar se há envolvimento funcional. Além disso, a corregedoria do sistema penitenciário também abriu apuração sobre o caso.


Ainda de acordo com a secretaria, caso seja comprovada a participação de servidores após a conclusão das apurações, os envolvidos serão demitidos do serviço público.

2 comentários:

  1. Isso vai ser fácil apurar "se não existir conivência ", e caso seja servidor ,será demitido.

    ResponderExcluir
  2. Se for conhecidos dos conhecidos não vai dar porra nenhuma seis ASP exonerados greve 2014 sendo que 90% categoria participou dessa greve estanho, mais estranho é situação mais relevantes a punição com perca do cargo não deu bosta nenhuma?????? 2016 ex diretor geral interino bravo II arrebentou o chefe de portaria no soco quase o matou, saiu lavado de sangue esse chefe brabão só com guardas recentemente estava com celular na ala de progressão filmado foi colocado no papel incrível alta cúpula da SAP fazendo vista grossa não vai dar porra nenhuma ou seja pessoa for bandido, assassino, estuprador, pedófilo e palmeirense ops não dá nada, isso é inaceitável queremos uma SAP independente e imparcial e que puna de forma igualitária sem conchavos e acertos até por que quem não for da panela uma hora você pode cometer um erro bobo e receber uma punição desproporcional servindo de boi de piranha só para mostrar serviço aos seis ASP exonerados não desista entra na justiça e questione as punições da SAP um peso e duas medidas

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.