27 fevereiro 2018

LUTO: Agente penitenciário comete suicídio na região de Marília


Segundo informações, o ASP Fabio era lotado na Penitenciária de Alvaro de Carvalho e foi encontrado morto na cidade de Julio Mesquita ,  enforcado no cemitério local.  Com muitos anos no sistema, era bem quisto por todos, a notícia entristece os amigos e familiares. 


Os casos de suicídios cometidos por agentes penitenciários no Estado de São Paulo ultrapassam a média internacional, os números denotam as condições de trabalho precárias da segunda profissão mais perigosa. 


Venho dizendo:  - Será preciso dizer que há algo errado ?



7 comentários:

  1. Mais um que o governo mata...Tantos amigos já se foram por conta do descaso com os funcionários,quantos longe de casa esperando transferência, salários que não sobem e etc.Descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de suicídio não sei se vai para um lugar melhor não

      Excluir
  3. Infelismente o grito de pedido de socorro quase NUNCA é ouvido.

    ResponderExcluir
  4. Quando vemos um conpanheiro triste de cabeça baixa , devemos perguntar pra ele:
    " e aí irmão? Ta tudo bem com vc".
    Se vc asp , tiver um amigo asp nessa situação, ofereça ajuda,;
    Talvez algumas palavras motivadoras evitem uma tragédia dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque salva é Jesus amigo,palavrad motivadoras nao deram a vida por ninguém e infelizmente a biblia é CLARA quanto ao destino dos suicidas devemos manifestar e falar do amor de cristo em quanto as pessoas estão proximos a nós

      Excluir
  5. Ele é meu tio e é complicado saber o porque ele fez isso ele era uma pessoa super sentrado e tinha uma cabeça ótima sempre aconselhando e etc. Saudades tio

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.