23 fevereiro 2018

Nova unidade Limeira será entregue no final de março

Segundo informações, nova unidade de  Limeira será entregue no final de março, fonte extra-oficial informou que a obra não está finalizada e sua previsão é para o final de março.  



26 comentários:

  1. Cada vez pior, só notícia ruim, e Nova Independência que não saiu a classificação !!!

    ResponderExcluir
  2. É sobre guariba alguma informação?

    ResponderExcluir
  3. procede a informação fui na obra e liguei no DHRU escolha de vagas nos proximos dias com 08 dias de transisto

    ResponderExcluir
  4. Nova indepedencia ta pronta e esperando rodar a LPTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a iluminação da unidade? e o acesso?

      Excluir
    2. Nova Independência tbm não esta pronta não, estão fazendo o acesso e ligando a energia, passei la essa semana, acredito tbm que terminem no final de março se tudo ocorrer bem e não ficarem enrolando a obra.

      Excluir
  5. Cade Paulo de Faria nunca sai nada de Concreto essa sap e ima comedia

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ser guarda porque o guarda acredita em tudo.

    ResponderExcluir
  7. É nada.... é porque a Globo ta filmando uma minissérie lá....a obra já está pronta...e estão esticando a inauguração por conta da candidatura do Geraldinho para presidente....

    ResponderExcluir
  8. E NOVA INDEPENDENCIA quando sai a lista classificatoria?

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso na sala da justiça........ os guardas novos que aguardam escolha de vagas ficam que nem uns loucos sem saber para onde vão, provavelmente muios vão para Limeira e Paulo de Faria, pois as mesmas não tinham atingido a quantidade de GP nas respectivas LPTE, então vai chuver vagas para essas duas unidades.

    ResponderExcluir
  10. Essa SAP poderia soltar um cronograma de quando iria inaugurar essas novas unidades, pois sabemos que ao prestar concurso iriamos ficar longe de casa, mais ficar 9,10 anos é muito tempo, sendo que a muitas vagas nas unidades pretendidas, sei que td pro ASP é complicado seja lpt, salario, porte de arma e etc, e digo com TD isso fazemos um excelente trabalho nos presídios que estão superlotados, agora imagina se tivéssemos uma melhor valorização e reconhecimento... Se eu tiver errado critiquem ai, só acho!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Marcos , muito dês caso com o ASP praticamente 3 meses que fechou a LPTE de Limeira e nada ...
    E ainda tem gente que acredita que vai inaugurar varias unidade ainda esse ano "AREIA".
    E também Paulo de Faria praticamente dois meses que fechou a LPTE e nem a classificação saiu ...
    isso é Trágico. Alguma informação sobre PAULO DE FARIA MArcos ?por favor , só nos resta você que mostra interesse pela nossa categoria ...
    Isso tudo só no da a entender que a SAP quer mesmo é que os ASPs se dane se matem , se endividem e etc...

    ResponderExcluir
  12. A sap nao requereu junto a cetesb licença ambiental de nenhuma unidade ainda, o prazo após publicar no diário para saber se foi concedido ou não são três meses, sem a mesma não hà inauguração de nenhuma unidade, entao fica para ser inaugurada entre maio a junho caso nao haja nenhum impedimento junto a cetesb.

    ResponderExcluir
  13. HAAA VCS ACHAM QUE O "SANTO" VAI SAIR DO GOVERNO NO DIA 1 DE ABRIL SEM ENTREGAR NENHUMA UNIDADE.... ISSO NÃO É A CARA DO POLITICO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  14. Ano político e esses três meses que vc se referiu vira 15 dias, politicagem muda td, e o governo tem até final de abril pra fazer a propaganda, ele não vai deixar passar...

    ResponderExcluir
  15. alguém sabe quando sai as transferências pra Limeira?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde....segundo informações extra-oficiais: a obra do CDP de Limeira será entregue dia 12/03/2018...O DRHU está só aguardando a entrega da obra para efetuar a escolha de vagas para preencher o quadro funcional-inaugural da unidade....completando a lista será publicado em DO a liberação dos funcionários para os 08 dias de trânsito...a inauguração independe disso.....os funcionários já começaram a trabalhar após os oito dias de trânsito e aí sim .....depois...conforme a agenda do Sr. governador....haverá a inauguração....ok?
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. Com tanto guarda de Pacaembu nenhum tem interesse de ir na obras ou pelo menos umas fotos ou notícias para termos esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sou de Pacaembu e infelizmente não estão permitindo a entrada no canteiro de obras, e da estrada não da para visualizar quase nada, mas em conversa com funcionários da obra os mesmos disseram que está praticamente pronto só alguns detalhes, a estação de esgoto, e o asfalto do acesso que falta, da uma olhada no google maps, atualizou a poucos dias e de cima da pra ter noção do andamento da obra e a construtora já reduziu muito o quadro de seus funcionários restando apenas cerca de 50 contratados e alguns detentos do CPP de Pacaembu, conclua-se que a obra esta em fase final, espero ter ajudado, Abraço.

      Excluir
  18. Alguem sabe dizer se vai rodar LPTE, LPT ou Escolha de vaga primeiro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei.....será na seguinte ordem....
      - LPTE
      - escolha de vagas
      - LPT

      Excluir
  19. Nunca meus post são publicados, isso é pura discriminação, tem cdp até na nasa e não são inaugurados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não compreendi, pode entrar em contato comigo por favor.

      Excluir
  20. Boa tarde, guerreiros, o CDP de Limeira tem previsão de inauguração ja amanhã 02/04/2018. Era pra ter sido quinta, 29/03, mas o Sr.governador cancelou. Todos que foram transferidos para aquela unidade ja estão trabalhando. Abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.