09 abril 2019

Agente penitenciário fica ferido após tentativa de homicídio por preso na Penitenciária de Junqueirópolis




09 de abril de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Policia Civil/Cedida
Vergalhão utilizado pelo preso para ferir o agente: delegado informou que possivelmente tenha sido retirado de alguma parede da unidade prisional


O funcionário público estadual de 47 anos sofreu vários ferimentos nas regiões das costas, dos braços, dos ombros e das mãos, após ser atingido por um vergalhão pelo preso



A delegacia de polícia em Junqueirópolis trabalha na investigação de um crime contra um agente de segurança penitenciária, de 47 anos, que foi ferido por um detento do Raio 4 durante a contagem dos presos, na unidade prisional da cidade. O registro da ocorrência como tentativa de homicídio se deu na segunda-feira que passou.

O delegado Eliandro Renato dos Santos informou que após os detentos voltarem do pátio para às celas, um dos presidiários utilizou um objeto pontiagudo para golpear o funcionário por várias vezes.

O delegado informou ainda que o agente sofreu ferimentos nas regiões das costas, dos braços, dos ombros e das mãos.

O motivo do ataque seria “dar uma lição na direção da penitenciária”, disse o delegado de polícia.

O agente penitenciário foi encaminhado ao Pronto-socorro de Junqueirópolis e após foi liberado. O detento foi recolhido em uma unidade prisional disciplinar, onde responderá por sanções administrativas.

Dr. Eliandro relatou que o preso utilizou um vergalhão de construção, possivelmente retirado de uma das paredes da unidade.



Fonte: http://www.ailtomribeiro.com.br/noticia/policial/agente-na-penitenciaria-de-junqueiropolis-fica-ferido-apos-sofrer-agressao-por-preso?fbclid=IwAR0yDtbpacGUkgpep1YEWrXfg_GZvAv_QWLxtyJgUFKUQ7egHx5JVeURw5o

4 comentários:

  1. "Dar uma lição na direção da penitenciária"?????Só em um país com valores invertidos como o Brasil nós ouvimos esses absurdos.Se fosse nos EUA(perdão, patriotas),esse marginal pegaria no mínimo mais uns 15 anos de pena, sem direito à condicional.Não esquecendo que em cadeia americana não tem jumbo nem visita íntima.Que o nosso Brasil faça o mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora só o gir entrar arrebentar tudo ir embora e deixar pros tontos explicarem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esta é nossa realidade, os DIRIGENTES ditam as ORDENS e a responsabilidades é dos idiotas dos ASPs, que devem olhar TUDO e prestar atenção em TUDO, mas quando ocorre algum incidente ou QRU, você responde por seus atos, e aí, ELES NÃO?

    ResponderExcluir
  4. Mais um agente ....... melhoras irmão. ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.