21 abril 2019

Unidos pelas nomeações; ASP e AEVP 2014



Os remanescentes dos concursos para o cargo de ASP e os candidatos de AEVP 2014 se organizaram e visitam frequentemente gabinetes de deputados para apresentar as demandas da comissão formada para pleitear as nomeações. O sindicato já organizou uma audiência públicas no que concerne as nomeações. 


Constantemente, tenho entrado em contato com vários amigos que se encontram nessa condição e não medem esforços nessa labuta. Um documento está sendo elaborado e será entregue para autoridades a fim de mostrar que tal ato pode reforçar a segurança pública. 


Que Venham Logo Somar Conosco !

27 comentários:

  1. Amém estamos ansiosos por estas nomeações.#asp2014 #aevp2014.

    ResponderExcluir
  2. GOVERNO DORIA PSDB, PODE ESQUECER!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se depender desse governo medíocre que não está medindo esforços para acabar com a categoria de todos os Asp e aevps, acho difícil ter mais nomeações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem acho que esse governo não quer nomear ninguem

      Excluir
  4. Infelizmente agora com essas privatizações em trâmite pode correr atrás de outra profissão porque pode ter certeza que não haverá nomeações tão cedo e vai caducar!!!

    ResponderExcluir
  5. A espera da convocação é uma tortura

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Faltam quantos ASPs de 2014 serem convocados?

    ResponderExcluir
  7. Não faço ideia de quando vai expirar a vigência desse concurso mas infelizmente pode colocar a barba de molho porque ta molhado novas contratações!

    ResponderExcluir
  8. Aquele negócio de concurso pra ASP de 2 em 2 anos já era nessa secretaria! Além disso com essas privatizações o que vai ser de guarda metendo o louco não é brincadeira!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos tudo bem. Divulga nosso fórum https://www.gabarite.com.br/forum-concurso/1983-agente-de-escolta-e-vigilancia-penitenciaria-sap-sp-2015-gabarito-resultado ai no blog. Juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  10. O concurso de AEVP 2014 está homologado há mais de 4 meses e até agora não chamou nenhum dos aprovados, isso demonstra a falta desse atual governo com todos que prestaram esse e outros concursos da SAP, e o pior de tudo é que tem muita gente que prestou concurso da SAP e votou Dória, esses não tem o direito de reclamar em relação há demora na convocação afinal eles escolheram isso.

    ResponderExcluir
  11. SÓ FAZENDO UMA CORREÇÃO NA MATÉRIA:
    AEVP 2014 NÃO SÃO REMANESCENTES, NA VERDADE AINDA NÃO CONVOCARAM SEQUER O PRIMEIRO COLOCADO.

    ResponderExcluir
  12. Do concurso de AEVP de 2014 não existem remanescentes, todos são aprovados, ate o momento não houve nenhuma nomeação sequer, logo os mesmos não podem ser intitulados como remanescentes.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de sugerir uma informação, ASPs estão na atual condição de remanescentes, os AEVPs estão aguardando começar as chamadas pois nenhuma das 1593 vagas do edital foi preenchida.

    ResponderExcluir
  14. o concurso aevp 2014, não tem nenhum nomeado, logo ainda não há remanescentes, acho que ajudaria muito os concursados que as palavras fossem colocada corretamente, porque se as explicações forem erradas ais invés de ajudar atrapalha!!! atenciosamente concursados aevp 2014

    ResponderExcluir
  15. Aos aevp 2014 podem procurar um advogado. Pois com o doria no comando eu acho que vai acontecer igual ao remanescentes aevp 2013.so o juiz pra dar a nomeação

    ResponderExcluir
  16. 5 anos se passaram e nada. Mas acho que da pra fazer outros concursos né? Bora deixar o mi mi mi

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho certeza que seremos nomeados, pois o Gestor do Nosso Estado não vai aguentar a pressão...é irmos pra cima com manifestações e tudo com auxílio de Gente do Bem...Ótimo Blog, parabéns pela força Marcos Neto

    ResponderExcluir
  18. Aevp 2014 vai ser o remanescentes do 2013. Vai caducar e eles não vão chamar todos

    ResponderExcluir
  19. Sou do concurso ASP 2017 , faz 1 ano que entregamos a documentação referente a fase de investigação social, é até agora não saiu o resultado... Acho que não deve ter déficit de funcionários nas cadeias, tá uma maravilha.

    ResponderExcluir
  20. Também fiz o concurso ASP 2017, exatamente, um ano que entreguei documentos da investigação social e nada. As primeiras fases correram rápido... chegou na investigação social, adivinha só de quem é a atribuição, da SAP. Liguei na banca organizadora e eles informaram que estão esperando a SAP passar os resultados para poderem publicar e que não tem prazo. E principalmente o concurso ASP feminino, pq o de 2013 ja caducou, ja era pra ter saído esse resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o pior concurso que tem... um descaso... não deveria nem abrir concurso se é uma lengalenga p chamar... É um dos concursos que mais caduca... eu fiz o de 2014 p aevp até hj nem sombra da nomeação tá um saco td isto

      Excluir
  21. E chegamos ao fim de 2019, e nada de nomeações para o concurso AEVP 2014, acredito! e a esperança é a ultima que morre, a possibilidade de nomeação agora aumentou pois entramos para o rol do artigo 144 da cf/88 como policia penal, a ideia de privatização foi por água abaixo, agora o senhor gov do estado que tome as devidas providencias e agilize as nomeações. ass: concursado 2014

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente vou me aposentar e esse concurso não vai chamar!!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa guerreiros. Estou no aguardo do concurso AEVP 2014. Alguém tem mais informações?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.