27 abril 2019

OPINE: Projeto de Lei anistia agentes penitenciários que respondem processos por fazerem greve por melhores condições de trabalho


O PL 1226/2019 do Deputado Cel. Tadeu é para conceder anistia aos agentes penitenciários paulista que respondem processos administrativos referente as greves de 2014 e 2015, se você responde ou é solidário aos colegas que respondem, entre no link logado com o Facebook e clique no seu lado direito, lado esquerdo do computador ou celular, na pergunta: "O que você acha disso? Responda" Aparecerá algumas opções. Eu cliquei em concordo totalmente e apertei em confirmar, pode comentar também, mas não é necessário, entre e contribua com os colegas:






* Compartilhado de Jenis de Andrade;



12 comentários:

  1. Sou contra, pois a ação foi orquestrada pelo então presidente do $inda$p, o já falecido Daniel Grandolfo, cena conhecida como "A cena do louco", pesquisem e se interem.

    ResponderExcluir
  2. Apoio totalmente a ideia de contribuir com os colegas que estão nessa situação, entretanto acho que seria viavel abrir canais alternativos ao Facebook, haja visto que não tenho e nem sou adepto a esse meio, ficando assim impossibilitado de externar minha ipiniao. Tks

    ResponderExcluir
  3. Greve me lembra lulla, sou contra greve. Não esta contente com as condições da empresa rapa fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de tapados como você que o Desgoverno Paulista precisa para nos controlar.Até em países de primeiro mundo há greve.Rapa fora você, pelego, puxa-saco de diretor!!!!!

      Excluir
    2. Você é Dillmista? Não sou puxa-saco, só cagueta. Só não cagueto quem faz tudo certo, legal e correto, não calunio isso é minha grande virtude.Tô no pano do DG


      Excluir
  4. A GREVE NÃO É DIREITO CONSTITUCIONAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o direito a vida é pleno. A greve fica a gosto do freguês. Vai estourar sempre do lado mais fraco e não tem ninguém para ficar na reta.

      Excluir
    2. Todo ser humano honesto tem direito à vida e à um salário decente, não essa pouca vergonha que o ASP recebe no estado de São Paulo.Greve é essencial para mudar isso,mesmo que cause estresse e sofrimento para quem a faz.Ficar de braços cruzados é a pior das opções.

      Excluir
  5. Graças a esse trabalho tenho porte de arma e consigo fazer bico, por isso na minha opinião tem que punir quem faz greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a verdade, você é mulher de diretor, não é?

      Excluir
    2. Até o dia que vc levar uma caroçada no meio do seu coco para aprender a ser mais humilde!!! Aí vc vai fazer bico no seu terninho de madeira,e de nada mais vai adiantar seu porte de arma!!! São tipos como vc egoísta e egocêntrico que envergonham a categoria!! Guarde para vc suas idéias furadas!!!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.