16 abril 2019

Presos causam tumulto e jogam objeto em agentes na Penitenciária de Junqueirópolis, a mesma unidade que um agente sofreu uma tentativa de homicídio




Segundo informações, neste domingo (14) na Penitenciária de Junqueirópolis, presos iniciaram um tumulto no raio três, os agentes adentraram ao raio após a saída de visitas, somente o raio (4) que ocorreu a tentativa de homicídio a um agente teve as visitas suspensas, os presos batiam nas portas das celas e receberam a ordem para parar, um deles jogou chegou a jogar contra os agentes uma garrafa de água, os atingindo. Em menos de uma semana o segundo caso de indisciplina, um de natureza grave.  Aguardo maiores informações.






Resultado de imagem para Penitenciária de Junqueirópolis

6 comentários:

  1. Pede para o Doria entra la e tranca..... já que ele e o novo secretário sabe de tudo e faz tudo ......

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nao vai ouvir nada sobre isso em tupi paulista, pq eu sei q la o guarda manda, e diretoria esta com guarda, ladrao tentou contra o guarda chicote estrala..

    ResponderExcluir
  3. Preso no Brasil faz o que quer mesmo.Seria cômico se não fosse trágico!Querem ver como se conduz uma prisão como macho???Vá no google ou you tube e digite JOE ARPAIO.Bandido sendo tratado como bandido e não como "vítima da sociedade".

    ResponderExcluir
  4. Pior que o homem é foda mesmo!Queria ver o PCC botar a cara com um diretor desses!Precisamos urgente de muitos Joe Arpaios no Brasil.Só assim que melhora!!!

    ResponderExcluir
  5. Pior que o homem é foda mesmo!Queria ver o PCC botar a cara com um diretor desses!Precisamos urgente de muitos Joe Arpaios no Brasil.Só assim que melhora!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.