11 setembro 2019

Agente Penitenciário

5 comentários:

  1. Excelente blog!Aqui onde trabalho o agente que ganha a mais para estar na enfermaria quando tem preso no hospital ele não quer ir pode ser antigão e o chefe de plantão com medo dele manda o mais novo ,quero fazer uma pergunta o certo é o cara que ganha a mais ir para hospital fazer a acompanhamento ou qualquer um ,ou como funciona?

    ResponderExcluir
  2. Essa profissão não é qualquer um que faz até mesmo policiais miltares e bombeiros não consegue fazer o que fazemos muitas vezes entrar no meio de tantos presos e trancar ,trabalhar ai na rua armado é uma coisa já trabalhar sem arma dentro de uma unidade é outra .Orgulho de ser ASP

    ResponderExcluir
  3. Agora chegou a hora de lutar e deixar as vaidades de lado,infelizmente na cadeia tens uns que se importante com p própria bico estão sem desvio de função na saúde e não querem fazer seu trabalho e o chefe nem fala nada outros estão no cimic diaristas e querem só mexer na net e fazer suas 2 horas de almoço,outros só querem fazer suas 3 dejep e outro colega do lado que se dane outros só pensam no bico querem fazer seus bicos em postos ,gritam pastel a noite toda e quando vai trabalhe ficar dormindo na enfermaria o problema que muitos prestaram concurso para ser agente prisional mas por terem alguma formação em direito,engenharia,piloto de avião,ou por terem família rica só querem tirar seus plantão no ar condicionado ou suas 8 horas de diaristas com 2 horas de almoço de boa e que se lasque o colega de trabalho igual um cdp da noroeste a categoria e bem desunida mas chegou a hora de nos unir se não a profissão vai acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc doido para volta p bonde e para de suar a careca na radial

      Excluir
  4. Boa tarde senhores o que está acontecendo com os sindicatos desatualizados com as datas mais importante da nossa carreira 17/09 e 18/09 está mobilização será única e poucos estão se mobilizando as vezes alguns sindicatos nos deixa a entender que se vendeu se calando num momento crucial como este para existência da nossa carreira FORA PSDB JOÃO DORIA MENTIU PARA NOSSA CATEGORIA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.