24 setembro 2019

ALESP destaca mobilização de servidores penitenciários


5 comentários:


  1. NÓS agentes prisionais somos verdadeiros heróis, somos anjos de Deus que entregamos nossas vidas para proteger a sociedade enquanto ela dorme , infelizmente muitos não reconhecem essa verdade! Fica aqui o meu agradecimento por cada um de vocês, abraço que Deus possa cuidar e proteger vocês.Vamos trabalhar de maneira justa que cada possa vir para somar no local de trabalho,trabalhar com união,lealdade ajudar o amigo de trabalho assim vamos evitar a depressão ,suicidio de muitos profissionais.

    ResponderExcluir
  2. É só o pontapé inicial, não é só pela privatição... nem polícia.. é TUDO, quero ser valorizado, reconhecido, chega de esperar "misérias" do governo, esperar cair do céu, temos que começar a mostrar a cara, esse é só o começo

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena amostra da união de uma classe forte e gigante! Imaginem a união total de todos nós? INVENCIBILIDADE!

    ResponderExcluir
  4. ELEIÇÕES PATA TODO E QUALQUER CARGO DE DIRETOR, COM PERMANÊNCIA DE 2 ANOS.
    CHEGA DESSA INCORPORAÇÃO SALARIAL, CHEGA DESSE PRIVILÉGIO DE POUCOS PARA POUCOS.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PARA CIMA! QUERO SER VALORIZADO E CHEGA DE MIGALHAS POR PARTE DO PSDB! QUEM MANDA NO SISTEMA SÃO OS AGENTES, SEJA DE ESCOLTA, SEJA DE SEGURANÇA!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.