11 setembro 2019

PEC da Polícia Penal poderá ser votada dia 18 de setembro



Mensagem Fenaspen:


*CONVOCAÇÃO DA FENASPEN PARA VOTAÇÃO DA PEC N° 372/2017* ( CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL)

O Presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários -FENASPEN convoca todos os Sindicatos e parceiros para comparecer na quarta-feira ( 18 de setembro de 2019) para votação da PEC N° 372/2017 , em 1° Turno na Câmara dos Deputados.

O relator escolhido - Dep federal Leo Moraes (PODEMOS/RO), acabou de sair da reunião com o presidente Rodrigo Maia e entrou em contato com o presidente da FENASPEN informando que, em comum acordo, com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a PEC que cria a Polícia Penal será votada na quarta-feira 18 de setembro de 2019.
Lembramos que nas últimas semanas foi realizado um trabalho incansável de abordagens, inclusive junto ao Presidente da Câmara de Deputados e convencimento, como nesta terça-feira em frente a sala da reunião de líderes para conseguir a data de votação.
Tivemos grandes colaboração de líderes de vários partidos que ajudaram nesta batalha e pediram que se marcasse uma data.
Agradecemos a todos que ajudaram, porém agora é a hora de comparecer ao Congresso para este dia que entrará para a história para a votação em 1° turno. Posteriormente, sendo aprovado irá para a confirmação em 2 ° turno e sendo aprovado irá para promulgação.
Acreditamos em vocês e que o Sonho será uma realidade.
COMPAREÇAM!
Fernando Ferreira de Anunciação
Presidente da FENASPEN

12 comentários:

  1. Não é questão de ser chamado de polícia ou não , a questão em si é o reconhecimento da profissão no artigo 144 da constituição ,valorização de trabalho,condições de trabalho ,treinamentos operacionais ,aposentadoria digna.Parabéns ao blog que defende a categoria

    ResponderExcluir
  2. Dia 17 vai ter manifestações em São Paulo, ai não vai dar tempo de ir em Brasília

    ResponderExcluir
  3. Agora chegou a hora de lutar e deixar as vaidades de lado,infelizmente na cadeia tens uns que se importante com p própria bico estão sem desvio de função na saúde e não querem fazer seu trabalho e o chefe nem fala nada outros estão no cimic diaristas e querem só mexer na net e fazer suas 2 horas de almoço,outros só querem fazer suas 3 dejep e outro colega do lado que se dane outros só pensam no bico querem fazer seus bicos em postos ,gritam pastel a noite toda e quando vai trabalhe ficar dormindo na enfermaria o problema que muitos prestaram concurso para ser agente prisional mas por terem alguma formação em direito,engenharia,piloto de avião,ou por terem família rica só querem tirar seus plantão no ar condicionado ou suas 8 horas de diaristas com 2 horas de almoço de boa e que se lasque o colega de trabalho igual um cdp da noroeste a categoria e bem desunida mas chegou a hora de nos unir se não a profissão vai acabar

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde senhores o que está acontecendo com os sindicatos desatualizados com as datas mais importante da nossa carreira 17/09 e 18/09 está mobilização será única e poucos estão se mobilizando as vezes alguns sindicatos nos deixa a entender que se vendeu se calando num momento crucial como este para existência da nossa carreira FORA PSDB JOÃO DORIA MENTIU PARA NOSSA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk sindicato de São Paulo...... só areia mesmo ..... marca para o dia 17 algo .....

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que a sociedade vai reconhecer o trabalho do Agente Penitenciário ele faz um extensão do trabalho da polícia e nunca ganhou mérito algum ! surgem sempre críticas ao profissional que se encontra desvalorizado com crescentes índices de suicídios e fastamentos por licença psiquiatra ! Está na hora da sociedade reconhecer essa categoria que garante o cumprimento da pena imposta e sem isso o Judicário no âmbito penal roeria como um castelo de areia na praia que onda veem e leva ! Sociedade olhem por aquele que garante de fato o cumprimento de uma pena!

    ResponderExcluir
  7. Os sindicatos deixaram o tempo passar pra reclamar da covardia que o governador está fazendo, e agora ainda vai atrapalhar os agentes de apoiar a votação da pec penal com essa data perto da outra, isso parece jogadinha.
    Esses sindicatos não fazem nada para pelos agentes, só querem continuar com a mamata.

    ResponderExcluir
  8. Na moral... adianta ir prá Brasília?!?!

    Bosta nenhuma!!!

    Terça, na ALESP!!!

    ResponderExcluir
  9. Ir terça-feira na ALESP não vai adiantar nada, o s sindicatos irão fazer um barulho nas costas dos agentes, e vão falar nas redes sociais sobre isso umas 3 semanas sem resolver nada, e depois fica no esquecimento.
    Como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Vamos parar de pagar o sindicato que as melhorias vêem...

    ResponderExcluir
  11. SOMENTE UMA GREVE GERAL RESOLVERÁ , O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR......

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.