18 setembro 2019

Promessa de reajuste salarial aos servidores prisionais



***INSCREVA-SE NO CANAL*** https://bit.ly/2OwwUtj

12 comentários:

  1. AREIA, AREIA, AREIA!!!

    ESSE TELHADA NÃO RECEBERÁ MAIS NENHUM VOTO DE POLÍCIA, TRAIDOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...tá querendo levar crédito nas n8ssas costas...desde 2014 e era do psdb...viu que todos policia estão com a gente faz tempo, Major Olimpio e companhia...iria ficar feio pra ele...kkkkk...foi hostilizado na formatura dos alunos Rota conforme video nas redes...projeto de sua autoria que da assistência juridica ao guarda que responder PAD...tá de brincadeira né...vc acha que vou depender do jurico do Estado sendo que é ele que quer me condenar....kkkkk, conheço muitooo

    ResponderExcluir
  3. Assim espero, mesmo cortando contas, gastos, o pagamento está curto a cada mês que passa... perdemos nesses longos anos, fácil fácil 1.200,00 reais... com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Bom, quem quiser acreditar em Papai Noel, que acredite, esse Cel. telhada foi excluído pelos pm´s que o elegeram, pois votou a favor do PT, isso mesmo, a favor do PT. Há meses atrás, no quartel da ROTA, em uma solenidade, onde este cel. se achava presente, a tropa se virou de costas p ele, e o mesmo foi convidado a se retirar. Desde então, eleito, só faz, fala merda. Com certeza, assim como o dória manda a halssemann nos vetar no congresso, e nunca colocar nossa pec em pauta, o dória deve ter mandado este cel. dizer estas bobagens, de repente vamos ter aumento, de repente iriam votar nossa pec... tudo prá minar nossa reunião na ALESP que foi um sucesso. Servidor, abra o olho, fica esperto!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos. Pessoal é só areia, areia no guarda. Quem acredita nestes caras são os remanescentes que vão entrar e acham que o sistema é pic militar. Acorda pessoal, não é assim que a banda toca, ajuda aí vai.

    ResponderExcluir
  6. E a LPT nada de atualizar, nada de cadeias novas.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente ! Não subestime os que são contra nós, tudo é questão de estratégia de curto, médio e longo prazos!!Precisamos que alguém que tenha acesso a Joice a Janaina e ao Kin que façam eles gravarem imagem e som apoiando ou desapoiando nossa causa . Isso para marcar posição e ser cobrado por isso!!

    ResponderExcluir
  8. candidato a governador 2022 detectado

    ResponderExcluir
  9. Na minha opiniao os policiais viraram deputados porque os politicos tem reajustes compativeis de um parlamentar os os servidores da Sap sao muito devalorizados. Fazer presididos e fazer mas agentes se matando e se afundando nos emprestimos.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opiniao os policiais viraram deputados porque os politicos tem reajustes compativeis de um parlamentar os os servidores da Sap sao muito devalorizados. Fazer presididos e fazer mas agentes se matando e se afundando nos emprestimos.

    ResponderExcluir
  11. Doria chama agente penitenciário de ( polícia carcerária)
    https://youtu.be/sKSZfr6ycNQ

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.