02 setembro 2019

CDP de Paulo de Faria será inaugurado nesta terça-feira




A inauguração vai contar com a presença do governador João Doria e Carlão Pignatari

Publicado em: 02 de setembro de 2019 às 18:41


O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Paulo de Faria vai ser inaugurado nesta terça-feira (03), informa o deputado estadual Carlão Pignatari. 

“A obra é importante para a segurança pública da região”, destacou o líder do governo e registrou ainda que “a gestão João Doria tem investido no fortalecimento da segurança e combate à criminalidade”.

Recentes indicadores de segurança pública apontaram queda histórica nos índices de criminalidade. O governo tem ampliado as operações de segurança e investido na modernização da polícia.
A inauguração do CPD vai contar com a presença do governador João Doria, do secretário de Administração Penitenciária, Cel. PM Nivaldo César Restivo, do deputado estadual, Carlão Pignatari e de demais autoridades. O ato será às 11h, na Rodovia Armando Salles de Oliveira, km 528+950m, SP 322, em Paulo de Faria. “É um importante equipamento de segurança para deixar a nossa região mais protegida”, destacou o deputado estadual.

6 comentários:

  1. O nobre Deputado só esqueceu de dizer, que com o novo CDP, não foram realizadas chamadas de aprovados em concursos da SAP.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado neh fala que esta investido em segurança esse cdp é mais segurança publica para a região, agora somos da segurança publica, esta querendo privatizar desvalorizando o trabalho dos agentes. Ele não falo em investir nos agentes (sap)so falo da pm. Pouca vergonha esse governo.

    ResponderExcluir
  3. Aumento de salario dos guardas ninguém fala.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se os sindicatos vão estar amanhã em Paulo de Faria cobrando alguma coisa desse DESGOVERNO

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte a todos novos funcionários !

    ResponderExcluir
  6. Legal ..não teve nenhum protesto, nenhuma vaia... Nada?
    A gente merece o que ganha .
    Tá tudo ótimo mesmo...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.