26 abril 2014

CADE A PLC DO REAJUSTE? GREVE E MANIFESTAÇÕES....


 Infelizmente o Governo não enviou o Projeto que se trata do reajuste para a categoria, e hoje completa mais de um mês que aguardamos o tal projeto que ainda passara por tramitação na ALESP que se for em regime de urgência ainda ficara uns 30 dias para ser aprovado, e mais um tempinho para ser sancionado pelo governo, e tivermos sorte tudo isso irá demorar uns 40 dias apos ser enviado.

   O SINDASP havia informado semana passada que o projeto seria enviado na mesmo semana, e o SINDCOP que seria a dois dias atras, e ainda estamos esperando. SIFUSPESP lançou nota ontem sobre o descumprimento do governo sobre o acordado, e no final da historia ainda estamos sem nada! Com nenhuma assembleia agendada para discutir sobre o assunto, um silencio que o Governo agradece.

   Temos exemplos de um Agente que enviou o e-mail para o Ministério Publico Trabalho pedindo esclarecimentos, por que aguardar, e aguardar por mais de 30 dias por um reajuste tão pequeno e não ter respostas deixa a categoria indignada . Respostas que ainda não conseguem responder, e com o silencio fácil de adivinhar. Sera retroativo a partir de quando? Quando será enviado? Não é o momento de se manifestar para a sociedade e mostrar que o acordo não foi cumprido? 

    Um amigo me envio um e-mail com essa ideia onde pediu informações sobre o não cumprimento da ATA neste site do MPT: http://portal.mte.gov.br/faleconosco/ , veja na imagem:

Entre em contato com Major Olimpio: http://majorolimpio.com/contato




pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.