08 abril 2014

CAMINHÃO DE TRANSPORTE DE PRESOS TOMBA NA MARGINAL TIETE, G1


Caminhão com presos tomba na Marginal Tietê e causa lentidão

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois detentos ficaram feridos.
Acidente complicou o trânsito em todas as pistas sentido Castello Branco.


Caminhão com presos tombou na Marginal Tietê. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária tombou na Marginal Tietê no início da tarde desta terça-feira (8), em São Paulo. Não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro presos eram transportados no momento da queda e dois deles se feriram. Até as 12h50, eles ainda não haviam sido resgatados.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, na transposição da pista expressa para a central. Ainda de acordo com a CET, às 12h45 havia lentidão de 3,2 quilômetros na pista expressa da via, sentido Castello Branco, 5,5 quilômetros na pista local e 3,2 quilômetros na central.

A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela Marginal Tietê, sentido Castelo Branco. A sugestão da companhia é que os motoristas busquem caminhos alternativos, e se possível, utilizem o transporte coletivo.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/caminhao-com-presos-tomba-na-marginal-tiete-e-causa-lentidao.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.