14 abril 2014

Mulher é detida com droga em penitenciária de Presidente Venceslau,OC NET

Flagrante foi feito durante a revista na P2; acusada iria visitar o marido



PRESIDENTE VENCESLAU - Uma diarista de 44 anos foi presa neste sábado (12), por volta das 10h, na Penitenciária II de Presidente Venceslau ao tentar entrar na unidade com 160 gramas de maconha na genitália. De acordo com o registro policial, ela recebeu R$ 1 mil pelo delito. A acusada visitaria o marido.

Durante a revista, as agentes penitenciárias localizaram o invólucro escondido nas partes íntimas da mulher. Dentro dele estava a droga.

Ela foi detida e encaminhada à delegacia do município, onde em depoimento, disse que recebeu a quantia de R$ 1 mil para levar o produto ao interior da unidade prisional. Ela não informou se entregaria o entorpecente para seu marido ou para outro detento.

A diarista, que não tinha passagens pela polícia, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi encaminhada à Cadeia de Dracena, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.