19 janeiro 2017

Tudo ao seu tempo, reaja!

"Tempos de negociar, tempos de agir."

Aprovação da Polícia Penitenciária!
12 anos negociando.  Enfim, chegou o tempo de agir?

Marcelo Augusto

13 comentários:

  1. Devíamos lutar pela periculosidade em nossa profissão, é mais concreto e importante nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Devíamos lutar pelo adicional de periculosidade em nossa profissão, é mais útil e viável nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. E cade a valorização quase 3 anos sem reajuste salarial e rendidos a um governo ditador e opressor ,culminados com sindicados omissos e sanguessugas

    ResponderExcluir
  4. Segundo a legislação trabalhista só pode receber apenas um tipo de adicional; ou seja de Insalubridade ou Periculosidade e nunca os dois ao mesmo tempo! No caso opta pelo mais vantajoso que normalmente é o de Periculosidade que é pago a razão de até 30% do salário do trabalhador! Vamos ficar no QAP da situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me explica porque oficiais operacionais e oficiais administrativos recebem os dois ? Eu ja fui oficial operacional e recebia periculosidade e insalubridade! Apesar de o salario de oficial ser uma vergonha

      Excluir
    2. pode receber os dois juntos tbm,caso o patrao queira pagar,agora se o patrao só quer pagar um,tbm esta no seu direito,dai se paga o maior adicional.

      Excluir
  5. Não tem uma hora mais propicia que esta pra reivindicar a Polícia Penitenciária ou Penal. Mas o que vemos são sindicatos sem força alguma pra fazer qualquer COISA! Vemos só "encostados" fingindo que trabalham pela classe desacreditados pelo Governo ou vivendo de conchavos com ele. Realmente lamentável a situação penitenciária nacional bem como das polícias!
    Enquanto não mudar as leis penais e de repreensão, o país continua refém destes animais marginais. Triste mas verdade!

    ResponderExcluir
  6. para quem é celetista!! oficiais adm da sap recebem os dois!!

    ResponderExcluir
  7. QUEM TRABALHA NA AREA DA SAUDE NO ESTADO EM PENITENCIARIAS RECEBE OS DOIS ADICIONAIS , PERICULISIDADE E INSALUBRIDADE, PODEM PERGUNTAR PRA QUALQUER ENFERMEIRO NAS UNIDADES !

    ResponderExcluir
  8. Então paga os 2 pros Asps tb! E valorize os ASP! Insalubridade + periculosidade!

    ResponderExcluir
  9. Acredito que ao iniciarmos uma greve, devemos utilizar de argumentos mais inteligentes para fundamentar a greve, pec 308/04 é a nossa prioridade, portanto devemos criar vergonha na cara e parar as cadeias sem atendimento ao público argumentando que estamos sem condições de segurança para atender visitas, oficiais, advogado...Quando a civil chegar com preso não receberemos pois as cadeias já estão hiperlotadas, fundamentando que os detentos presentes na unidades não cumprem uma pena digna portanto agravando A segurança da unidade.
    Enquanto tiver entre nos Asp Bunda mole sem postura que não bater de frente com diretor na inteligência e efetivamente iniciarmos uma greve geral

    ResponderExcluir
  10. Resposta ao comentário das 06:49
    Celetista?????????????? vc sabe o que é isso??
    não sabia que os oficiais adm da SAP eram....... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.