22 março 2017

Altruísmo: Cidadão agradece AEVPs 'por ajudar enquanto socorria sogro'

Faça o bem sem olhar a quem, e foi assim que ocorreu no último dia 19, essa história narrada  seguir pelo Sr. Fábio, no momento crítico, os AEVPs, com perícia e altruísmo, vieram ao seu encontro para fazer toda diferença.

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto  : www.facebook.com/blogdosagentes



Mensagem postada no Facebook do Sr. Fábio agradecendo à equipe de AEVP: 

Boa noite caros amigos, venho através deste meio de comunicação para contar um fato ocorrido no dia 18/03 (ontem), estava prestando socorro ao meu sogro que estava passando mal, e em um certo momento ele piorou estávamos no CASA GRANDE (REGIÃO DE PARELHEIROS) e em um momento de desespero vendo o trânsito na minha frente peguei a contra mão e sai em alta velocidade, sem perceber que havia uma viatura da escolta prisional que aparelhou o carro ao meu e me perguntou o que estava acontecendo, expliquei rapidamente o que estava acontecendo ! Perguntaram qual seria o meu destino e eu respondi, imediatamente a equipe do "ALAN CORREIA" disse que iria me conduzir abrindo passagem no trânsito e assim foi feito ! Do CASA GRANDE até o hospital ALVORADA de MOEMA, onde meu familiar havia convênio e estrutura adequada para atendê-lo.

Pois se não fosse a ajuda desses anjos enviados por Deus, não chegaríamos a tempo de atendê-lo
Enfim, gostaria de agradecer a equipe do "ALAN CORREIA" pelo gesto solidário e profissional prestado a mim nesse momento de dificuldade que passei, embora não tenha o nome de todos da equipe eu e toda a minha familia agradecemos de coração o apoio e a eficiência dessa equipe, obrigado e que Deus abençoe vocês !


PEÇO A TODOS DO MEU FACEBOOK QUE COMPARTILHEM ESTÁ PUBLICAÇÃO PARA HOMENAGEAR ESSES HONRROSOS PROFICIONAIS. Que são raros nos dias de hoje PARABÉNS EQUIPE 



3 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe dos guerreiros. Acredito que qualquer um que realmente se importa com o seu semelhante e ama realmente o que faz, faria o mesmo. Parabéns mais uma vez aos colegas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!! Fazendo diferença!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.