09 março 2017

O imbróglio nas eleições do Sifuspesp




     A chapa 1 -  Somos Oposição-  registrou em tempo hábil sua inscrição para disputar as eleições do Sifuspesp,  candidato a presidência,  Sr. Fábio Jabá. A chapa 2, chegou atrasada inviabilizando sua inscrição conforme as regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral, e por via judicial, a liminar garantiu o direito da Chapa 2- Seriedade e Compromisso- a participar do pleito eleitoral.

     O imbróglio não acabou. Ontem um membro da Comissão Eleitoral informou que as eleições  previstas  para acontecer nos dia 09 e 10/03 haviam sido canceladas devido a falta de tempo hábil para organizar, pós a Liminar do dia 07/03/17.

     Mais um pouquinho. No site do Sifuspesp informa aos filiados o prosseguimento normal das eleições nesta quinta e sexta-feira. Pasmem ! Finalmente publicaram no site uma notícia da eleição. Mas, como uma eleição dará prosseguimento sem aval da comissão eleitoral ? Quem irá apurar os votos ? As eleições estão ocorrendo nas regionais?

    O trem é bom demais, só pode! Nessa celeuma, debates e embates, planos de governo foram divulgados por uma delas. A chapa 2 , foi divulgado por meio de um vídeo o  candidato a presidência, sr. Geraldo Arruda e seu vice, evidente que membros da antiga diretoria compõe a chapa, longe de ser exclusividade, como atual presidente e secretário geral, portanto, que são os membros da Chapa 2 ?

  O momento é auspicioso , todos esperam um sindicato comprometido com a categoria, as chances disso acontecer só o tempo dirá. O sindicalismo é uma caixinha de surpresas e o proletariado quase sempre acaba decepcionado.

19 comentários:

  1. Voto ou não voto???? Difícil mesmo meu amigo regional dois quarteiroes de casaaa

    ResponderExcluir
  2. Por ai vc vai vendo a seriedade dos Sindicatos!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a chapa 2 NÃO tem um candidato a presidente e a vice presidente que são afastados. Ganharam meu voto. A chapa 1 tem um candidato a presidente que é afastado desde 2011, ou seja, NÃO trabalha dentro de um presidio todo esse tempo, ganhando como efetivo exercício, salário, promoção, licença premio, quinquenio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimiimimimi, sifuspesp ficou com so 14 anos afastado só mudou cadeira

      Excluir
  4. De que adianta votar? Não estão fazendo nada pela categoria mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Chapa 2, mais do mesmo, 14 anos e transformou a categoria nessa merda que está e ainda quer mais??? Seu ganancioso e sem escrúpulos, larguem o osso e voltem a trabalhar, tiveram tempo e já gostaram demais. Mudar é necessário, deixe a oposição mostrar seu trabalho e se for ruim, tiramos tbm!!!!

    Queremos Mudança! Queremos CHAPA 1!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou com Jabá CHAPA 1, sem mmimimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a palavra jabá que significa vantagem no popular é o nome do que está a frente da chapa 1 que também está sem trabalhar ganhando do estado normalemente a muito tempo

      Excluir
    2. E o JOAO para fio chega mimim, mando no sindicato secretario geral, presidente tesoureiro geral

      Excluir
  7. O trem é feioooo imagina essa galera brigando por aumento salarial ai sim botava fé. Vo filiar se chapa 1 ganhar p

    ResponderExcluir
  8. Os parasitas que sugam o dinheiro dos filiados e que não brigam por absolutamente nada estão todos na chapa do Sr. G3r¨&*()). Inclusive o cov(*& do ex presidente que terá um outro carguinho. Boa sorte aos espertalhões que votarem neles.

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito, mas comentários anônimos ofensivos e pejorativos, serão moderados dando o direito de resposta as partes. Dando mais credibilidade ao embate.

    ResponderExcluir
  10. Concordo. Vira guerra de palavroes sem fim so desse anonimo.

    Chapa 2 nessa eu confio!

    Se errar vou cobrar também....

    ResponderExcluir
  11. Seria bom que nesse e em outros blogs, fosse retirada a opção de postar comentários anônimos. Que acham? Tem tanta msg inútil, quem não tem medo de se identificar, que comente os assuntos!

    ResponderExcluir
  12. Porque a chapa 2 esconde o João Rinaldo, João Alfredo e Alfredo,???? Serenidade pra continuar na inércia, reunião escondida com secretário ta foda, e a greve afff

    ResponderExcluir
  13. Caso a chapa 1 saia vencedora eu volto a me filiar ao sifuspesp.Saí ano passado por que não acredito na atual diretoria.Conheci o Jabá na sede do sifuspesp e me inspira confiança.Merece meu apoio e respeito.

    ResponderExcluir
  14. Conheço o Geraldo dá chapa 2,sempre batendo de frente com diretores,na greve bateu de frente com delegado, está respondendo b.o. por desacato.

    ResponderExcluir
  15. Auditoria externa nesse sindicato para saber onde está indo o dinheiro do associado, há indicios de desvio de dinheiro e mau uso da arrecadação mensal que é alta, vamos a promotoria fazer a denúncia se são honestos que provem, a situação é grave meus amigos é o nosso dinheiro indo para o ralo ou melhor para o bolso dos outros, como diz aquele apresentador da TV eu estou errado ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.