30 março 2017

Fotos da futura unidade de Caiuá, "obra em bom ritmo"



Fotos da futura unidade de Caiuá enviadas por um grande amigo e leitor do Blog , assim, compartilho as informações com os amigos e amigas que aguardam ansiosamente a LPTE. A obra, esta no acabamento e as celas foram automatizadas, pouco tempo é possível notar a evolução e se tudo der certo em breve teremos boas notícias.

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto  : www.facebook.com/blogdosagentes





















20 comentários:

  1. Nomeações Ja! To dentro do 750 asps esperando ser chamado, tenho chances de ir pra essa unidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia! A unidade será concorrido e as vagas serão preenchidas pelos agentes que aguardam mais tempo, geralmente, os novos servidores ocuparam as vagas dos transferidos.

      Excluir
    2. Entendi. Depois posso me inscrever pra ir pra ai so demora pra voltar. Importante assumir o cargo rapido preciso de emprego nao vejo a hora de ser Agente

      Excluir
    3. kkkkkkk..... Bom dia, amigo desculpe pela risada, não é deboche nem ironia é apenas rindo para não chorar, tenho 8 anos na SAP na mesma unidade e to com receio de não conseguir ir.

      Excluir
    4. desconhecia vou ser nomeado nos proximos dias bom desse canal tira as duvidas porque vc vai nas unidades perguntar falam q ta faltando ai fica pergunta vamos pra lá pq tem vaga ninguem quer vir..

      Descobri nao transferem por isso deficit, falecimento, aposentoria e nao cobrem a falta, estranho isso . Deus quiser vai pra casa

      Excluir
  2. BOM DIA MARCELO DE GALIA NÃO CONSEGUIU AS FOTOS AINDA.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Vou ter que ir lá tentar providenciar, é proibido entrar nas obras, e Galia da rodovia não fica com as fotos, estou aguardando se consigo algum amigo que possa ajudar. Tenho fé, que logo consiga. Mas se qualquer forma estou programando para ir lá.

    ResponderExcluir
  4. eu como sou dinossauro do sistema e optei por morar no interior, estarei na inauguração desta unidade

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bom dia, na verdade tenho um vídeo, obra evoluiu mais pois o vídeo antigo, mas pediram para publicá-lo, vou editar porque é longo.

      Excluir
  6. Segura minha vagaaaa kkkkkValeu fotos deram pingo animação tava precisando do desanimo danado

    ResponderExcluir
  7. Boa Marcelo, final do ano passado passei na obra de Limeira, está bem adiantado, mas não consegui fotos,previsão extra oficial para julho ou agosto! abraço.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Marcelo, ve pra nós se consegue algumas fotos de Nova Independência, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR FOTOS DE LAVINIA!

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE TARDE, QUANTOS ASP´S A SAP CONVOCA PARA TRABALHAR NESSA UNIDADE ? OU MELHOR QUANTOS ASP´S TRABALHAM EM UMA UNIDADE ?

    ResponderExcluir
  11. FERNANDO

    puxa vida sera que a turma de 2008 vai ter chance de ir pra essa unidade?!?! e tem previsão para abrir inscrição na LPTE?

    ResponderExcluir
  12. Ta chegando minha hora Natalicio.

    ResponderExcluir
  13. vai chegar Natalicio rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.