17 março 2017

Depen e PRF discutem ações conjuntas

Depen e PRF fazem tratativas sobre possíveis acordos de cooperação




Brasília, 14/03/17 – Reunião entre agentes do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Depen/MJSP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) tratou, na última quinta-feira (09), de possíveis acordos de cooperação entre as forças. O objetivo das discussões foi planejar ações de interesse comum nas áreas de inteligência, segurança e formação de servidores.


O diretor-geral do Depen, Marco Antônio Severo Silva, recebeu o coordenador-geral de administração da PRF, Marcelo Moreno. Além deles, participaram da reunião os diretores do Depen, Cintia Rangel Assumpção, Luizevane Soares da Silva e Jefferson de Almeida, e mais seis representantes da PRF de diversas áreas.

5 comentários:

  1. Ei amiguinhos, abril pagaremos o imposto sindical... Não desfiliou? Então não reclame!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim reconhecimento, pra outros bla bla bla. Depende do nível intelectual.

    ResponderExcluir
  3. Falô Einstein... Tão intelectual, pq não prestou um concurso melhor?!

    ResponderExcluir
  4. Questão foge disso. Enxerguem além, desvalorizados reclamam, concordo, merecemos nosso real valor. Valorizados por essa entidade PRF, criticam, precisam meio termo ver além.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.