20 março 2017

Descabida declaração do Boechat

O jornalista da band , Boechat, fez uma declaração descabida ao dizer que 'todo preso tem um celular'. O achismo é o reflexo da ignorância, desconhece e nem faz ideia das dificuldades enfrentadas pelos agentes e como é realmente o sistema prisional , mas se acha apto à dizer tamanho absurdo.

4 comentários:

  1. Precisa convidar ele um dia para passar em um presidio tendo a vivencia de um ASP para sentir na pele a realidade e dar valor ao nosso serviço. Principalmente em dia de visita para ele ver a realidade de quantos problemas pegamos nas visitas. Cade o sindicato para mandar uma nota pedindo retratação da fala do jornalista?

    ResponderExcluir
  2. Bom seria que a SAP, o qualquer sindicato que representa a nossa categoria desse uma resposta a altura a este comentario infundavel deste jornalista desconhecedor da realidade dos presidios principalmmente de SP , onde trabalhamos com um contigente reduzido de funcionarios e cadeias superlotadas , e mostrar a eles a covardia que estamos sofrendo devido a tecnologia que o crime tem usado e suas artimanhas que cade vez mais tem ludibriado e enganado e burlado a vigilancia com aparelhos de celular cada vez menores , dificultando a apreensão e sendo alocados em cada escoderijo e orificios que até Deus duvida, onde os aparelhos que usamos , banquinho , detector de metal (portal) raios X , não são suficiente para detectar!

    ResponderExcluir
  3. Falou td amigo. Esse jornalista falou abrobrinha merece retratar suas palavras

    ResponderExcluir
  4. União, união, união, s[o isso

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.