07 abril 2019

Duas mulheres são flagradas com celulares na vagina durante visita em penitenciária de Itirapina



Por G1 São Carlos e Araraquara
06/04/2019 16h18 Atualizado há um dia




Microaparelhos apreendidos com mulheres em penitenciária de Itirapina — Foto: Penitenciária de Itirapina/Divulgação


Duas mulheres foram detidas após serem flagradas com celulares escondidos na vagina na manhã deste sábado (6), durante visita na penitenciária 2 de Itirapina (SP). Uma outra também foi detida com um chip de celular dentro de uma bolsa.

Segundo a penitenciária, o primeiro caso aconteceu por volta de 8h. A mulher que iria visitar o companheiro levava um chip de celular no fundo da sacola que levaria ao preso.

Por volta de 8h40, uma visitante de 40 anos passou pela revista no equipamento body scanner quando os agentes perceberam algo suspeito em seu corpo. Ela foi levada a uma sala e retirou um microaparelho celular da vagina. O objeto estava envolvido em um plástico.

Cerca de 10 minutos depois, uma visitante de 25 anos passou pelo mesmo procedimento e também levada um microaparelho na vagina.

As visitantes e os objetos apreendidos foram levados ao Plantão Policial, foram ouvidas e liberadas. A penitenciária vai instaurar procedimento investigatório disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os objetos.

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.