09 abril 2019

Interessados em inscrever-se na LPT do CDP de Nova Independência devem procurar o RH da unidade






Requerimento devem ser entregues até o  dia 15 de abril, procurem o RH da sua unidade.
Publicado originalmente : FONTE 



DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

 Comunicado DRHU 023 de 8-4-2019

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da extinção da “Lista Prioritária de Transferência Especial - LPTE”, para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, criada por meio da Resolução SAP 165/2017, publicada em 20/12/17, disciplinada pela Instrução DRHU 004/2017, publicada em 21-12-2017, COMUNICA que os então inscritos e classificados em unidades prisionais de coordenadorias distintas, deverão manifestar, por meio de requerimento, SEU INTERESSE EM PERMANECER na futura Lista Prioritária de Transferência - LPT que será confeccionada para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência.

 A não manifestação implicará na exclusão do servidor da referida lista. Todavia para servidores que já tenham 03 (três) opções na Lista Prioritária de Transferência - LPT o deferimento está condicionado à exclusão de 01 (uma) opção posto a impossibilidade de alteração do quantitativo destas já fixado, qual sejam no máximo 03 (três).

 Assim, o servidor deverá dirigir-se ao Núcleo de Pessoal da unidade em que encontra-se classificado e providenciar a devida exclusão. Os requerimentos deverão ser preenchidos, entregues e protocolados pelos servidores ao Núcleo de Pessoal impreterivelmente até às 18 horas do dia 15-04-2019.

Após a conferencia destes, o dirigente do Núcleo de Pessoal da unidade de classificação do servidor, deverá no mesmo período encaminha-los até as 18 horas por meio de correio eletrônico notes de “Lenilton Romanin”, elencando nominalmente todos os requerimentos anexos (Nome, RG e Cargo), para o Núcleo de Movimentação de Pessoal, do Centro de Planejamento e Gestão de Recursos Humanos do Departamento de Recursos Humano .

 Depois da devida análise da documentação, elaboração e confecção das Listas Prioritárias de Transferência - LPT`s para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, bem como atualizações necessárias no sistema da Lista Prioritária de Transferência - LPT, o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, comunicará sobre a liberação de novas inscrições na Lista Prioritária de Transferência - LPT desta unidade especificamente, aos demais servidores da carreira de Agente de Segurança Penitenciária e da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária.

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.